Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serão Os Zumbis ? Nova Droga Transforma Humano Em Monstro.


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

cara, nao sei ein, mas eu acredito que possamos todos virar zumbis um dia, pelo menos a maioria, venho assistindo seriados e lendo sobre o assunto, eh importando ter comidas de longa duracao como enlatadados em um abrigo pra caso um dia aconteca. pq? a industria farmaceutica lanca doencas, como o h1n1, aids e etc pra depois lucrar com os remedios fabricados por ela e um dia a coisa vai sair do controle

FHSDUFDSHA, primeiro aquele topico na area de MMA, agora esse post, tô virando seu fã, tá rendendo boas risadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara, este assunto nao eh brincadeira mts ja estao fazendo isso, nao da pra prever uma catastrofe global, pode ser virus, nuclear como fukushima, tsunami. o ideal eh vc ter uma rota rapida para um lugar montanhoso. Nos eua eh facil achar esses tipos de alimentos e a galera la ja esta se preparando legal: olhem esse por exemplo, eh alimento pra 3 meses seguidos e de duracao, pasmem, 25 anos pode ser estocado.

Sabe por que estão vendendo?

Pois tem gente que é paranóico e compra, dando lucro para os aproveitadores do medo alheio.

De resto, é apenas especulação de catastrofes que podem nunca ocorrer, teoria de conspirações que rendem boas risadas pela quantidade de buracos nas teorias, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

fdp para de postar esse vídeo desse povo porra

da uma raiva desses sem noção que põe essa merda sem aviso e sem spoiler

eu to comendo meu almoço e vejo essa mulher com osso exposto ferida, isso é nojento seu sem noção

controle isso aqui é um fórum visitado por muitos na hora do almoço PENSE NISSO da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...