Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino, Quero Opiniôes.


Fábio Fernando

Posts Recomendados

Treino ABC

Segunda

Costas

Não sei extamente o nomes dos exercicios mais vamos lá

aquecimento 15mins de esteira

Puxador Costa 6x8 piramide descrescente com enfoque nas dual ultimas series com drop sets

Convengent a maquina parece uma especie de remada 3x12 50kg de cada lado

Puxador Frontal pegada fechada 3x10

Voadora costas 3x12 com drop sets

Pullover 3x15

Biceps

bicesps com halteres altenados 3x8 14kg de cada lado

Martelo 3x8 com 14kg de cada lado

Concentrado 3x7 16kg

as vezes faço na maquina rosca direta 3x15 entre 40kg na maquina ja que é bem leve

final de treino 20 mins de esteira

o seja faço 5 para costas e 3 a 4 para biceps[

depende muito se sinto o musculo ou não

na terça faço aerobico 60 minutos mais 60 minutos de abdominal que somando tudo da quase uns 1000 abidominais motivo de fazer tanto assim só vi resultado no abdominal em mim fazendo tudo isso forçando muito mesmo ja que que é musculo tambem

quarta peito e triceps

Peito

Supino reto 6x10 piramide decrescente com drops sets com 40 kg de cada lado as vezes só 30

Supino inclinado 3x12 não faço com muito peso por que a primeira ja me mata 12kg de cada lado as vezes 15kg

Voadora 3x12 com drop sets

Crucifixo 3x12 com 12kg de cada lado

as vezes faço supino declinado na depois do crucifixo mas só aguento com 20 de cado lado 2x8 somente quase morrendo

triceps

Rosca Francesa unilateral com 12 kg 3x10

Rosca Francesa com 20 kg 3x10

Triceps na polia 3x15

coice 3x7

quinta repito o treino de aerobicos

sexta

Mesmo sendo ruim faço ombro e pernas no mesmo dia

3X12 elevação lateral em pé com 12 kg de cada lado

3x12 desenvolvimento varia entre 16 a 20kg de cada lado dependo da coragem

3x12 elevação lateral curvada com 8kg apenas de cada lado

3x12 remada alta

Pernas Frontal e posterior é eu sei devia fazer em dias diferentes mais depois explico

agachamento 3x15 120 a 150kg na maquina

agachamento 3x10 não faço toda vida não com barra 60kg total

leg 45 3x15 75kg

panturrilhas no leg 3x15 com o mesmo peso

extesora com todas as barras não sei se o peso é 75 ou 80 kg no total 3x12 não presta mais atenção no leg por que ja faço a muito tempo

stiff com 3x10 com 20kg de cada lado

cama 4x15 com uns 30 a 40 kg no total

abdutor

todos os treinos me aqueço com 15 mins na esteira e vinte minutos no final

sexta repito o aerobico

sabado vou correr com os meus amigos quase todos os sabados 1hora a 2hora

tipo sou endormofo metabolismo muito lento usei ja whey protein e albumina e creatina e BCaa e glutamina

cheguei as 110kg mais com um bucho meu treino antes era abcd 4meses depois abcde 4 meses depois repetia resolvi coloca o abc 4 meses para assim fica 12 meses 3 treinos diferentes por ano mais penso fazer o abcd por muito mais tempo mesmo

hojé to com 95kg braços 41cm normal e 45 contraidos ombro bem nunca medi mais é bem grande as camisa gg gruda no ombro

costas muito grande largo de mais mesmo coxas 76cm peitoral não sei dizer não é meu musculo melhor na verdade não consigo desenvolver lo bem, um dos meu braços de mais biceps e outro mais triceps ambos com 41 com mais biceps parace ser menor e outro bem maior sei que o triceps é maior que biceps

motivo desse treino é mais perder gordura 4 dias de aerobico e 3 de treino queria saber se resolve dieta basica em torno de 2000 a 2500calorias 150g de prontein por dia mais uma quantidade boas de fibras carbo o menor possivel só no almoço mais por causa da carne ou as vezes de um frango ou um sanduiche mais tento não comer muito carbo. acha que 4 meses desse treino a 6 vezes ajudara não vou usa nenhum suplemento, pois minha familia acha que suplemento é droga outra coisa penso em volta a usa suplementos só no proximo ano mesmo.

tipo quero opinioes sei que sou novo aqui mesmo e criticas serão bem vindas desde que seja educadas mesmo o treino parece meio pesado mais ja treino a 3 anos nem sinto mais dores quando mudo de treino é como se em 24 horas eu ja tivesse recuperado

na verdade não sei mais o que dor pos treino a muito tempo so na hora do exercicio que a gente sente aquela fadiga e aquela dor,

outra coisa sei que sou pequeno e meu bf da alto 15% mais concentrado no bucho do que no resto do corpo e outra coisa sempre tive muito cabelo nunca aparei nem nada muito me dizem para apara e tal por que mostra mais os musculos mais nunca fiz isso talvez fassa no futuro. outra coisa é possivel chegar aos 45 de braço relaxado natural sem tomas as aquelas coisas sei que essa pergunta é tola mais tenho um amigo fisiculturista aqui no ceará ele disse ser impossivel.

A foto do meu perfil era de quanto eu tinha 110kg apesa de ta com 95 não mudou muito da foto não só mesmo os musculos que aparecem mais e menos um pouco o bucho assim tenho uma dificultade muito gradente de perde gordura lateral aqueles pneus sabe é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...