Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Objetivos


Posts Recomendados

Olá pessoal

Sou novo aqui no fórum to meio griladão com meus treinos e dieta porque não sei o caminho que tenho que tomar e se to fazendo o caminho certo

Tenho 20 anos

Peso: 82 kilos

Altura: 1,69 cm

Abdômen: 93 cm

Bíceps: 34 cm

Na verdade é assim comecei firme mesmo na academia em fevereiro pesava uns 107 kilos ai foquei diretamente na musculação encaixando alguns aeróbicos e com suplementação básica whey+thermo+BCAA. Ai comecei a ficar mais intricado no assunto comecei a adicionar mais suplementos e treinar mais pesado, só que agora to em um dilema. Até agora tive resultados muitos positivos, mas esta guinou no peso e meio que percebo um aumento na massa magra agora to suplementando com whey 2 vezes ao dia BCAA, Creatina, Leucina, Waxy maize e como bastante clara de ovo à noite em vez da própria albumina. Queria muito crescer mais só que tenho medo de engordar de novo pois não sou tão gordo quanto era mais também não tenho o ideao de gordura no corpo .

Queria saber se posso continuar fazendo uma dieta e treino para crescer ou desistir e tentar só definir antes de crescer

Dieta: 1500 cal. 170 proteína 100 de gordura, basicamente é isso que como de segunda a sábado e domingo faço dia do lixo. A dieta são esses valores bem divididos no dia como 8 vezes ao dia e com tudo que necessário, e 0 carbo à noite.

To treinando ABC A (Peito e costa) B (bíceps e tríceps) C (perna e ombro) treino antagonista agoniza que é ótimo de segunda a sábado ABCABC.

Qual caminho caminho sigo posso tentar cresçer ou tenho que definir.Pra quem era gordo consegui um corpo mais satisfatorio mais agora empolguei e quero vira mutante kkkkkkkkkkkkkkkk fiz academia muito anos uns 3 mas começei pegar gosto em janeiro desse ano

Editado por Kaioan Cerqueira Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano voce disse que esta com 82kgs 93cm de abdomen e 34cm de braco.?? Poxa.. pelos dados que voce passou eh melhor voce emagrecer mais um pouco pois acho que seu bf esta alto ainda..

quando der mais uma secada voce comeca a hipertrofia com uma dieta bulking manera..

aii a genetica ajuda e muita dedicacao fika multante facil rs..

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...