Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

De início meu objetivo é simples. Quero aumentar meu peso, atualmente peso 61kg, uns 70-75kg, estaria bom. Aumentando, é claro, pouco meu BF. Tenho como objetivo a Hipertrofia juntamente com o ganho de Força.

Já a longo prazo, pretendo obter um corpo fitness, como mencionado nos vários posts. Não muito volumoso, ogro, mas sim bem definido e com BF baixo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom a curto prazo (até final do ano)

Queria chegar aos 83~85kg e também ganhar coordenação motora pra executar os movimentos, que eu faço de forma deprimente

Putz ai complica, quanto tempo tem de treino ?

Bom falando um pouco mais sobre meu objetivo, a longo prazo eu quero fica igual/parecido com esse cara da foto do meu perfil. A curto prazo e tentar amenizar um problema que eu herdei de quando eu era gordo a uns 4 anos atras que também meio que é da genética minha, os culotes e glúteos muuuito avantajados. Não me importo mto com os gluteos e mais com os culotes mesmo, ja fiz cutting sequei bastante porem os culotes permaneceram ''/ mais é isso ae espero que a marombada continuem postando cada qual o seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ai complica, quanto tempo tem de treino ?

Bom falando um pouco mais sobre meu objetivo, a longo prazo eu quero fica igual/parecido com esse cara da foto do meu perfil. A curto prazo e tentar amenizar um problema que eu herdei de quando eu era gordo a uns 4 anos atras que também meio que é da genética minha, os culotes e glúteos muuuito avantajados. Não me importo mto com os gluteos e mais com os culotes mesmo, ja fiz cutting sequei bastante porem os culotes permaneceram ''/ mais é isso ae espero que a marombada continuem postando cada qual o seu objetivo

Tenho 6 meses de treino, mas minha coordenação continua bem ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo souto, ja viu o shape do brock lesnar? È estilo o kra da foto, mas parece ser mais volumoso ainda... bem massa.. acho que vc vai gostar!

http://www.google.co...r:18,s:38,i:267

Nossa, shape monstro meu objetivo é fica mais menos assim show de bola, não tinha visto esse cara, agora dei uma pesquisada bom mesmo curti ^^

Tenho 6 meses de treino, mas minha coordenação continua bem ruim

A é só uma questão de tempo rsrsr tenha paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento, é me reeducar nos exercícios, resolver minhas inflexibilidades (estou quase lá), para evitar novas lesões (até agora, só tive as leves). Tudo isso, tendo como objetivo final, ganhar força. E acho que dá sim para aliar com a estética.

Esteticamente falando, no momento quero perder gordura. Eu fui obeso, cheguei aos 79kg, e fui ganhando peso até os 89, com bf 15% atuais. Acho até que não tá ruim para minha altura (1,83) mas tem umas gorduras localizadas que me incomodam pra cacete. Uma segunda prioridade é corrigir a desarmonia do meu shape: 66 de coxa, 41 de panturrilha, para 38 de braço e 106 de peito. Dar um Up nos superiores seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...