Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Quero um shape mais volumoso tbm,e com mais gordura,com no maximo 16% de BF,com um bom volume,mais "bruto".

Objetivos a longo prazo: 200kg no agacho pra 3RM,230kg no terra pra 3RM,130kgs no Supino pra 3RM e 90kgs no Militar pra 3RM. Objetivos sipá até o meio/final do ano que vem :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo:

Agachamento e terra com 200kg cada, 140kg no supino e 80kg no desenvolvimento, para 5 reps em cada exercício.

O melhor condicionamento cardiovascular possível, creio ser capaz de correr uns 5km cumpra o papel.

Uns 10% de gordura corporal (marromeno, chuto 10% pq acho que é um percentual que me deixará com um aspecto bacana).

E tudo isso com o maior volume muscular possível.

Não tenho um físico em mente como objetivo, até pq estou bem contente com o aspecto do meu, só preciso baixar um pouco a gordura mesmo.

Tendeo, dedicação sempre que você alcança

Quero um shape mais volumoso tbm,e com mais gordura,com no maximo 16% de BF,com um bom volume,mais "bruto".

Objetivos a longo prazo: 200kg no agacho pra 3RM,230kg no terra pra 3RM,130kgs no Supino pra 3RM e 90kgs no Militar pra 3RM. Objetivos sipá até o meio/final do ano que vem :)

Abraços.

Nossa, pelo menos alguém com os mesmos objetivos que eu, vejo a maioria dos marombas tendo com objetivo fitness, mas é isso ae eu quero tentar fica +- como a foto do meu perfil ou do Michael Clarke Duncan

Hoje o meu objetivo é não me machucar no treino e poder evoluir força e massa muscular....

é não se machucar é crucial para nossos objetivos, por isso temos que ter muita atenção, vamo que vamo marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...