Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Ah varia muito! Mas quanto maior vc fica maior vc quer ficar ! kkkk

AAH isso sem dúvidas é uma neurose que nunca acaba

Sou bem franguinho ..

Meu objetivo este ano é chegar nos 70 kg,em relação a medidas,vou deixando o tempo definir :)

abs marombada!

Lembre-se frango não se define pelo físico e sim pelas atitudes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem todo mundo creio eu quer ficar monstro mas nem sempre é possivel por questoes geneticas, falta de tempo, dedicaçao, etc. MEU objetivo é manter os 43 de braço 42 de panturrilha enfim e SECAR MESMO tenho 15% de BF quero chegar em uns 8 - 10 SEGUINDO FIRME> obs: tmb sou fan do estilo roliço se nao coseguir secar, vamo fica roliço e gigante, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, pelo visto a marombada curte mais um estilo fitness, é difícil ver alguém gostar de um estilo mais ogroo, primitivo como eu kkkkk

Bem todo mundo creio eu quer ficar monstro mas nem sempre é possivel por questoes geneticas, falta de tempo, dedicaçao, etc. MEU objetivo é manter os 43 de braço 42 de panturrilha enfim e SECAR MESMO tenho 15% de BF quero chegar em uns 8 - 10 SEGUINDO FIRME> obs: tmb sou fan do estilo roliço se nao coseguir secar, vamo fica roliço e gigante, Abraço

AAAAAH pelo menos 1 KKKKKKK bom a minha genética é favorável, mas não me vejo definido :/ porem é uma questão de gosto mesmo

* Uma coisa que eu venho percebendo, é que existe muito preconceito entre nos mesmos da maromba, com essa de gosto ou estilo de corpo e atitudes, infelizmente é uma coisa terrível, espero que isso mude um dia !!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...