Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Sou mulher, meu objetivo é um corpo funcional e atlético, poder levantar pesos cada vez maiores, ter boa resistência e creio que o shape vai vir junto...

Me espelho no corpo de atletas como a Camille LeBlanc:

tumblr_lqtkyd8V911r1u0gno1_500.png

750491175.jpg

Pode parecer meio diferente pq não viso bundão nem coxão e bracinhos finos estilo Juju panicat massss sinceramente não me atrai ser daquele jeito..quem quiser que fale que não é feminino..to nem aí :P

Conhecia essa.. mt estetico o corpo dela. Pra mim mais estético que aqueles shapes com bundas exageradas... braços finos etc... Não tem nada de masculino ai, pra mim é bem feminino o corpo dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Objetivos curtos.

Correr uma prova de pelo menos 12k e finalizar em menos de 55 minutos.

Bater 100kgs no agacho (to em 85)

Bater meu BW na porra do supino (faltam 3kgs)

Aprender a executar e incorporar no meu treino clean and jerk e clean and press.

Bater 50kgs no OHP.

A longo prazo.

uns, 80kgs com um bf entre 9-10%..

Treinar com levantamentos olimpicos

Ter um corpo ao mesmo tempo forte , funcional e resistente.

Quanto a shape, me inspiro no dimitry klokov. Mas, se eu fosse apelar pro lado negro da força, iria de Mariusz Pudwanoski (sei la eu como escreve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Chegando meio atrasado, mas vamos lah:

Curto prazo: baixar para 7% de gordura. Um dia eu chego, mas sendo no ano que vem ja esta bom.

Longo prazo: conseguir fazer mais exercicios BW, acho muito massa fazer barra e conseguir 'brincar' com o corpo. Aquele topico sobre 'possivel crescer com exercicios bw' tinha muito video massa. Para fazer isso, preciso de um pouco mais de massa magra e manter gordura baixa. Nao quero entrar em rotinas bulk/cut, apenas ir crescendo aos poucos, e melhorando as cargas nos levantamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um corpo grande... Volume pra mim vem antes de definição... Físico strongman... Se conseguir manter uns 105kg +- com um BF de 16-18% ta massa...

Ai sim. Eu tenho em mente o mesmo objetivo. Bons Treinos

Demorei pra responder aqui porque fiquei 3 dias na geladeira RSRSRSRSR mas é isso ae estamos de voltaa HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, soh quero ficar ftiness mesmo.

tranquilao, estilo esportista.

to dando um gas agora, pra crescer um pouco, e depois relaxar.

86kg, 8% de gordura eh a meta, no momento, 80 e 10%...

ai depois vemos outras coisas, ms nem sou fan de ficar monstro nao. atrapalha no surfe. ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra agora, baixar o bf pra 12~13% ja vai ta bom, pq assim a barriga vai sembora. Ate completar um ano de treino (daqui a 7 meses) ta com o bf no maximo em 15% e uns 92kg. E tb ia ser bom aumentar a carga no supino reto e inclinado, pq pra mim é foda subir carga nesses exercicios. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...