Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Gh Hormotrop


Posts Recomendados

Michel obrigado por explicar ...

Seu eixo vai embora de qualquer jeito se usar anabolizantes .... não importa qual deles .... então use o que vai te dar resultado ... eu só usaria gh no brasil se fosse o genotropin .. ai vc vai lá na pfizer compra direto da empresa ... ai sim ...

e como eu disse , vai da sua fonte... se você tiver um bb pro ai disposto a te ajudar ($$) você até consegue uns originais... mas entra naquele ponto , se tem os complementos?(androgênico e anabólico) tomar gh só pra dizer que seca sem nem um t3 é besteira , é que a galera as vezes não entende ai o gh passa de super herói pra super vilão trazendo a tia beti pra você.. porque usando esse tempo todo sem acompanhamento (isso é se for legitimo) e sem os devidos cuidados....

Bom cada um é cada um... como eu disse você tomando treM de verdade ( L E G I T I M A ) ja tem um puta ganho seco e mesmo que seja underdosed você ainda consegue um bom ganho se for trembolona mesmo (principalmente se ja estivar em boa condição)...

Não vale a pena correr pra hormonios e GH se não for pra ficar freak , volto a bater na mesma tecla:

Trembolona + enan + masteron você trinca lindo e gasta menos , pra ficar chamando a atenção de mulher ta ótimo vai comer tanta que nunca mais vai querer para de tomar... kkkkkkk

@edit : Só pra deixar claro , eu não sou ninguém... nem pro eu sou lol... longe disso... mas pelo pouco nulo conhecimento que tenho o uso de gh é caríssimo coisa de 1,6k só de GH fora administração da droga... e deve ser acompanhado de AE's se não como você ja deve ter visto na internet o uso dele é quase nulo você vai ficar com a pele melhor e com rosto mais jovem , vai acelerar a lipolise vai ajudar no ganho...(talvez) , porem não compensa o gasto dele S O Z I N H O em baixas quantidades... 6ui de saizen por 3 semanas você ve uma diferença CONSIDERÁVEL(até mais que isso) no seu físico... voltando aos gastos só de drogas você vai gastar em torno de 4,1k... Se dinheiro não for o problema cai de boca , mas faz acompanhamento com um endócrino (ele não te prescrever nada) pra controlar os níveis hormonais e de glicose... gh é sim o soro do super soltado quando aliado a trembolona e a masterona ele sozinho é perca de tempo e o risco de diabetes e problemas no coração é o mesmo... espero que tenha sido claro.... novamente... O DINHEIRO É SEU você faz oque quizer... Só não diga depois que não funciona... Cuidado também com sua fonte de preferencia para produtos importados de laboratórios "confiáveis" se não forem level farmacia....

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso se vc arrumar uma fonte de saizen decente por ai, vai comprar um de farma pra vc ver .. o genotropin custa 750 reias 32 ui !!!!!

Imagina isso? vc precisa ta mto bem de vida pra conseguir usar isso com um ciclo ainda .. hahahaha

Mas é aquela né... você usa BEM menos unidades de um saizen ou um genotropin do que de um GH da china... bem menos....

e sobre o GH JINTROPIN?

o que tem pra falar a mulecada? tenho 300ui pra tomar junto com oxan e prop, pra inicio do mês 03.

Ja ouvi falar resultados negativos dele (tipo não funciona) , como não conheço ninguém que usou... não opino.... se quiser usar um produto genérico + ou - va de keifei não são taãããããoooo bons mas... keifei original só com tampa azul... tampa vermelha = fake shit... da uma lida ai pra cima e faz outro ciclo se ainda tiver como....

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só esquece de um colateral importante do GH, se tu tiver um projeto de câncer totalmente tratável e começar a usar GH, em 6 meses você vai estar com um câncer avançado possivelmente em fase terminal.

O médico que eu fiz minha cirurgia de gineco anos atrás receitava esse tipo de tratamento, mas antes ele pede um check-up geral do fulano.

Nada me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com aquele ator do Spartacus, e depois da morte dele os outros caras da série ficaram bem menos trincados, provavelmente ficaram com medinho, mas isso não vem ao caso aqui hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só esquece de um colateral importante do GH, se tu tiver um projeto de câncer totalmente tratável e começar a usar GH, em 6 meses você vai estar com um câncer avançado possivelmente em fase terminal.

O médico que eu fiz minha cirurgia de gineco anos atrás receitava esse tipo de tratamento, mas antes ele pede um check-up geral do fulano.

Nada me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com aquele ator do Spartacus, e depois da morte dele os outros caras da série ficaram bem menos trincados, provavelmente ficaram com medinho, mas isso não vem ao caso aqui hehe.

Não existe lógica em gastar 4k 5k 6k de drogas sem no mínimo em check-up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...