Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Gh Hormotrop


Posts Recomendados

Publicidade

Gh tem que ser todo dia e eu ja usei anteriormente 2ui ( 2 anos atras) dia por 3 meses.Para abaixar o Bf é ótimo 2 ui dia, para aumentar massa magra nem torre seu dinheiro pq nem 4 ui dia vai da muita diferença!


To começando 2 semana de gh vou ciclar 3 meses e depois mandar propionato de testo 3 x semana para aumentar a massa magra, como tem meia vida curta nao vai reter mt.

Rende mt quem ta com Bf muito alto fazer isso o gh vai reduzir mt o Bf e depois joga uma testo de meia vida curta para ganhar qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira coisa que eu acho, é que vc começou ciclar sem estudar bastante, o gh sozin nessa quantidade não vai fazer muito por vc, há muitas drogas combináveis com gh, insulina por exemplo, iria lhe ajudar, e um ciclo junto com os mesmos objetivos que é crescer com pouca gordura, no caso tremb x stano x testo e talvez um masteron (quem compra gh banca masteron...)

mas vc começou fazendo na tora pelo que fulano ou ciclano sugeriu, ai não tem jeito, tem que dar merda...

com 2 meses pela frente talvez de para vc colocar um ciclo 8 semanas de trem stano e testosterona

1-6 testo

1-8 stano

1-8 tremb

não é um protocolo ideal e nem o mais eficiente, porém é o possível... vc vai ganhar massa e perder gordura mesmo com uma dieta de manutenção...

agora para tudo e tira 1 dia pra estudar sobre isso para que vc consiga concertar...

agora uma dúvida, com receita em farma consegue-se adiquirir gh? pm plz.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ferrar o seu eixo hormonal trembolona é ótimo.

Ferrar legal com eixo ?? , vai ferra com ou sem trembo , apartir que seu corpo tiver com testo exógena já era sua produção , o ruim é que suprimi severamente o eixo hpt e com isso vai demorar mais para a produção endógena voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem varios protocolos eu tenho o pé atras com trembolona.Eu ja ciclei outras vezes dura + gh + stano e outra ciclo6 + stano,O gh pra mim risca demais abaixa demais o BF usei 2ui dia da bergamo.

Voltei com GH por causa do BF e depois mando um propionato para da um aumento na musculatura.Eu curto muito o GH e vejo que muita gente fala em tomar 4ui dia dizendo q o ciclo sai 3000 4000 no total.Olha nao sei daonde tiram isso pois 220 reais 12 ui bergamo sai mil e poco mes com 2ui dia.
Se tomar um bergamo originalzinho risca muito!

Trembolona ja ouvi muito falar tao usando muito em On Season eu particularmente nao quero algo tao drastico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora qta besteira junta ... quer reduzir o BF faz dieta pelo amor de deus ...

E pra que vc vai gastar 4mil reais em Gh se vc nem perto de um Bodybuilder vc está?

Com mil vc faz um ciclo que vai te dar um resultado duzentas vezes melhor do que gh e prop ...

E, por fim, tudo ferra seu eixo .. inclusive esse prop ai .....

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...