Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Pinto

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Pinto postou

  1. Obrigado pela resposta @Increlex . Com base na primeira frase da tua resposta já vi que não vou ter problemas com eixo ou aromatização, era isso que eu queria saber. Já agora andei a uns tempos atrás tomando o hormotrop da Bergamo original, mas eu andei fazendo a verificação e encontrei este vídeo no youtube que explica bem o que ou não original, espero que ajude: De qualquer forma posso dar a minha opinião sobre a qualidade do mesmo. Que é a seguinte Eutropin >>>>>>>>>>>>>>>>>> Bergamo. Teoricamente não deveria ter diferença, mas na prática existe, os efeitos esperados pelo GH são muito mais potentes no Eutropin. Abraço!
  2. Bom dia galera, Desculpem por "ressuscitar" este tópico, porém li ele todo mas não encontrei o que eu procuro. Estou tomando GH (Eutropin) a aproximadamente 5 meses (3 meses de ciclo com outros venenos, 1 mês de TPC e 1 mês só no GH mesmo) 2ui/dia. Resultados 200% satisfatórios.Continuo treinando e fazendo dieta normalmente, mantive tudo que sequei/ganhei. O formigamento nas mãos já comecei a ter a algum tempinho, mas nada que me torture e também nada de aumento das extremidades ósseas. Gostaria de saber quais seriam as outras complicações de fazer o uso contínuo do GH (tenho 33 anos). Pode desestabilizar o meu eixo e me ferrar a libido? Gineco? Outra que o senhor capiroto proporciona? Agradeço desde já,
  3. Obrigado costahl, pesquisei sobre ele, porém acho que a especialidade dele está voltada p/ outros objetivos.
  4. Bom dia senhores, Pretendo iniciar um ciclo com EAS, porém quero fazer mediante a exames e com um(a) profissional da área. Moro em Moema - SP, gostaria de saber se algum poderia indicar algum profissional apto, de confiança e com experiência na área em questão. Ps.: não sou iniciante, apenas quero um acompanhamento profissional, p/ mim e p/ minha esposa. (ambos 32 anos) Obrigado desde já.
  5. O que o rótulo diz, é o que diz em muitos outros suplementos fabricados lá fora e revendidos aqui e com benção da ANVISA (normalmente ZMA tem a mesma composição). Se tiver um tempo no fim de semana, vou caçar a análise e posto ou então peço novamente (tenho fácil acesso), mas posso te dizer que quando comparei com o que realmente o fabricante diz ter no produto não foge quase nada da realidade: NUTRITIONAL INFORMATION Serving Size 4 tablet(s) Servings per Container 30 Amount Per Serving Vitamin E (as d-alpha-tocopherol succinate with mixed tocopherols) 30 IU Vitamin B6 (as Pyridoxine HCL) 10 mg Magnesium (as magnesium oxide) 450 mg Zinc (as zinc oxide) 30 mg Selenium (as selenomethionine) 70 mcg Chromium (as chromium picolinate) 100 mcg Testagen Mass, Strength, & Size Formula: 3ß-Hydroxy-5-androsten-17-one 20 mg 3-(1H-Indol-3-ylmethyl)-1H-indole 50 mg Beta-sitosterol (from soy and other vegetable oils) 100 mg Ipriflavone 25 mg 2-aminoethanesusulfonic acid 135 mg Cyanotis vaga extract 95 mg Maca (root) 25 mg Asian ginseng extract (25% ginsenosides) 300 mg Paulinnia Cupana (22%) 200 mg Artic Root Extract (3% rosavins) 300 mg Puncture Vine (45% saponins) (whole plant) 500 mg Shi Shi Extract (Immature Fruit) 50 mg Mexican wild yam (root) 25 mg Cnidium monnieri (aerial parts) 100 mg Citrus paradise (40:1 extract) 50 mg Mucuna pruriens extract (seed) 25 mg Fenugreek (seed extract) 200 mg Beta-alanine 500 mg Testagen Absoption Blend 700 mg (disto tudo apenas o testagen absoption blend é que é complicado dizer o que realmente é) Como te disse eu estou no início do uso, as minhas taxas hormonais, TGP, TGO, GGT, livre, total etc estavam todas dentro dos valores "corretos". No fim do uso é que vou fazer novamente.
  6. eu não costumo a postar nada.. apenas ler, pois o conteúdo é vasto aqui não há necessidade de perguntar, pois basta pesquisar... mas ler uma palhaçada destas aqui neste tópico........ primeiramente tudo que é FAKE não pode utilizar o mesmo nome de fabricante, tão pouco o nome do produto. antes de afirmar que é FAKE, peguem numa capsula, levem numa farmácia de manipulação e peçam uma análise! em segundo lugar, lojas conceituadas no mercado nunca iriam colocar a venda uma falsificação, pois há diferenças entre concorrentes que fazem um rótulo parecido e oferecem os mesmos benefícios do produto pioneiro e também ninguém vai querer ter um processo nas costas por vender falsificações ou comprometer a saúde de alguém! em terceiro lugar, o que tenho a dizer é que o produto realmente é "fast-acting"! não vou me alongar mais, estou no início do uso e o máximo que vou dizer é o resultado final do uso, porque o parcial tenho a dizer que funciona. Até iria fazer um relato mas como é um produto FAKE, automaticamente é um lixo... certo pessoal?
×
×
  • Criar Novo...