Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Algum Termogênico Mais "leve" ?


CLTJ

Posts Recomendados

Publicidade

CLTJ,os brasileiros são muito inferiores aos importados,como a Anvisa tem certas burocracias,a maioria é feito na base de cafeina e guarana,porem tem alguns mais concentrados,com chás,e algumas substancias termogênicas,não sou fan de usar termogênico,EU sou a favor de usar no2 como terma,acho que ajuda mais na hipertrofia muscular e na queima de gordura,sem afetar tanto a massa magra,deve ser dosado é claro,agora se for ir de terma mesmo,use o Termacuts black,dizem ser bom,apele também para chás,canela,gengibre,isso vai potencializar a queima,mais lhe digo,nada vai influenciar mais do que sua DIETA,descanso e treino,tenha uma boa noite,e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLTJ,os brasileiros são muito inferiores aos importados,como a Anvisa tem certas burocracias,a maioria é feito na base de cafeina e guarana,porem tem alguns mais concentrados,com chás,e algumas substancias termogênicas,não sou fan de usar termogênico,EU sou a favor de usar no2 como terma,acho que ajuda mais na hipertrofia muscular e na queima de gordura,sem afetar tanto a massa magra,deve ser dosado é claro,agora se for ir de terma mesmo,use o Termacuts black,dizem ser bom,apele também para chás,canela,gengibre,isso vai potencializar a queima,mais lhe digo,nada vai influenciar mais do que sua DIETA,descanso e treino,tenha uma boa noite,e bons treinos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer algo leve rola até manipular em farmácia um composto de cafeína e guaraná eu acho...

A maioria dos termogênico são baseados principalmente nisso eu acho...

Aumentando seu metabolismo, aumenta a perda de gordura.

Vai que sai mais barato manipular do que comprar um termo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de guarana em pó + canela, melhor que qlq termo nacional, vai começando de vagar, se não vai dar uma tremedeira desgraçada, taquicardia e etc... se não me engano, cada 1gr de guarana em pó tem 20mg de cafeina, eu mando 700mg, pra cima disso da tremedeira e tal, ai em vez de pump vc fica fodido..

Edit:

Corrigindo: 5gr = 200mg

Tomei no C.. tomei exatamente 1g,400mg , errei o calculo , tomei as 20:10, agora são 01:13 to passando mal pra kct, taquicardia fudida, fica de alerta ai pra galera...

Edit:²

Sobrevivi :)

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...