Ir para conteúdo

Dúvida: Musculação E Capoeira

Elfulano

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Comecei musculação há algumas semanas visando reabilitação (tenho menisco discóide nos dois joelhos e instabilidade em várias articulações), ganho de força e hipertrofia.

Meu IMC é 17,4.

Semana retrasada um amigo me chamou pra conhecerr capoeira angola e eu gostei pra caramba. Senti que trabalha muuuito o corpo todo, depois do primeiro dia, fiquei 5 dias sentindo as dores!

Então, eu fiquei na dúvida, será que dá pra eu conciliar a musculação e a capoeira, ou será que vou forçar demais e dificultar o ganho de massa?

A capoeira é terça e quinta à noite, e eu pensei em fazer a musculação terça, quinta e sábado pela manhã.

Valeu!

Postado

ueh cara se for em horários diferentes n tem problema algum, agora se for um seguido do outro, de preferência faça a capoeira primeiro, se treinar e dpois fizer um exercício aeróbico tanto tempo vai catabolizar d+, se não der pra fazer em horários diferentes, compra um bca pra vc tomar entre uma atividade e outra, mas se sua disponibilidade de horários permite eu recomendaria fazer em horários diferentes, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...