Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Já pensou se ela sente que você não é inteiro dela?

pa é oque estou pensando oque vc quiz dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so me diz isso kkkk vc entende tudo, la vai um sinal

feliz natal pra vc pa prut e feliz ano novo ia te mandar mp te falando isso mas ........ hahaha deixa kieto

rolling-stones-lingua.jpgnumber-0-black-md.png

lol, achei estranho quando toquei no assunto e minha namorada ter chorado também, to mais tranquilo agora...ela chorou mesmo, fiquei meio assim, mas claro, n desisti e ainda não fizemos, mas vamos fazer, comprar lubrificante e ir com calma...

eu que pergunto: "tava gostoso amor" , nem ligo muito de perguntar, pq ela é meio cheia de vergonha e tal, e n é muito de falar, o que importa é a resposta dela aheuahea

minha opiniao é mulher sente dor nao prazer , so faço isso se a mulher deixar e se tiver meio louco, relaxa é normal tbm fiquei preocupado mas é assim mulher quando gosta ela se entrega deve doer pakas kkk mas ela gosta de vc kkkk o ruim é se ela quizer brincar com vc tbm hehe ai é tenso,por isso nao gosto muito disso por que fica uma situaçao tipo , vc faz ela quer tbm kkkk hehehe

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pa é oque estou pensando oque vc quiz dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so me diz isso kkkk vc entende tudo, la vai um sinal

feliz natal pra vc pa prut e feliz ano novo ia te mandar mp te falando isso mas ........ hahaha deixa kieto

rolling-stones-lingua.jpgnumber-0-black-md.png

minha opiniao é mulher sente dor nao prazer , so faço isso se a mulher deixar e se tiver meio louco, relaxa é normal tbm fiquei preocupado mas é assim mulher quando gosta ela se entrega deve doer pakas kkk mas ela gosta de vc kkkk o ruim é se ela quizer brincar com vc tbm hehe ai é tenso,por isso nao gosto muito disso por que fica uma situaçao tipo , vc faz ela quer tbm kkkk hehehe

Meu se tiver a piroka grossa esquece, difícil uma mina querer da o toba. A não ser que ela seja masoquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...