Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte! Eu irei começar o meu primeiro ciclo, e queria uma ajuda de vocês. Meu ciclo vai ser de durateston+Stanozolol+dianabol (tudo landerlan). E queria saber se o ciclo irá ficar bom da seguinte maneira. Ou se é necessario aumentar as semanas do cilco ou a dosagem do stano.

CICLO:

1-8 500MG de Durateston por semana(1 aplicação na segunda e outra na quinta).

1-8 100MG de Stanozolol por semana(1 aplicação da segunda e outra na quinta).

1-8 20MG de Dianabol por dia(2 comprimidos por dia).

TPC:

Tenho tamox e Clomid aqui.

Mas to em dúvida ainda como montar. Mas eu irei pesquisar mais um pouco e ver. Se alguém quiser da uma dica também seria bom! icon_smile.gif

Idade:18anos

Altura:1,76

Peso:76kg

Bf: 12%

Braço relaxado: 37

Braço contraido: 40,5

Ante braço: 33

Suplementação: Whey protein, albumina e dextrose (durante o ciclo).E meu objetivo nesse ciclo é ganhar massa e da uma definida no que eu ganhar! Então é isso galera! VALEU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

cara,tu é novo pra caralho.hehehe..olha só.. particularmente nao gostei da combinação.

Se vc quiser dar um ganho significativo, fase bulking, aconselharia tirar essa stano e combinar melhor as drogas...Dá uma procurada melhor no que tu pode conseguir de anabol.

por exemplo, Para homens, a combinação de 20-30 mg/dia de metandrostenolona(dianabol) e 200 mg de Deca Durabolin por semana, normalmente pode causar drástico aumento de força e ganho de massa muscular. No fim do ciclo tu faz o cutting e mete stano + primobolan..algo desse tipo..

mas lembre-se que o dianabol é altamente hepatotoxica..se for usá-la, use procure usar um protetor hepatico e cardiaco..acho ele muito bom, chama-se organ shield da purus labs.

se manter esse ciclo, põe fotos aê brother..e boa sorte, valeu mano.

Eddie

Farmaceutico Bioquimico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...