Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Em Forma De Triangulo...


Feiupe

Posts Recomendados

Publicidade

Esse é o objetivo de muitos meu brother, braços grandes, ombros largos, cintura fina e pernas grossas mas nem todos pensam assim, o que e ser proporcional pra você? ter os ombros da mesma largura da cintura?

Vou discordar todos querem ter pernas grossas,o que falta é coragem pra encarar o treino de pernas,é o mais puxado saio cambaleando kkk minhas pernas ficam doendo por dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os dois, os caras fortes demais fisi.. Tem a parte de baixo fina, não porque não treinam mais porque os membros superiores são muito largos e os inferiores não conseguem ficar com o mesmo tamanho. é o o Corpo humano.

Mais si você treinar pernas igual mulher fica de boa, si você for ligar pros outros que chamam de '' mulherzinha '' vai ficar sorvete,

pode malhar, posterior, interior, adu, abdu, faz, panturrilha, quadril, Gluteos ai sim é meio estranho mais da pra malhar legal.

husahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu não me prendo mto em cintura fina, abdomen definido. Quero volume mesmo hahhaaha perna grossa, braços enormes, ombros largos mesmo que com uma barriga junto to nem aii hahaha strongmaaaaan . Cara é so vc focar em treinar pernas

Engana-se quem pensa que a maioria das mulheres acham atranente no homem abdomen definido. Elas gostam msm e de um perna grossa e bunda grande. Pode ver, a primeira coisa que a mulher repara são nos gluteos masculinos kkk, e não sou eu que falei isso. E sim a minha namorada, e uma amigas taradas minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treine abdomens e oblíquos. exercicios pra lombar também. mas nao entendo por que alguém iria querer voluntariamente aumentar a circunferencia abdominal =(

cintura fina é o que há:

.1122678619161.brian_buchanan.jpg

nãoo velho, tão distorcendo o que eu falei

eu me referi ao fato de ter ombros e braços grandes e as pernas pouco desenvolvidas

talvez tenha me expressado mal

Esse é o objetivo de muitos meu brother, braços grandes, ombros largos, cintura fina e pernas grossas mas nem todos pensam assim, o que e ser proporcional pra você? ter os ombros da mesma largura da cintura?

isso, pra mim, é ser proporcional

ryan-reynolds-workout.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...