Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Hipertrofia Maxima

Lucas17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, segue meus dados:

Peso: 68kg

Altura: 1,74

Estrutura do treino: A, off, B, off, C

A (Peito e Bicpes) Pac deck/ fly reto/ militar 4x8 rep

Rosca Simultanea sentado / Bicpes maquina /Rosca barra livre/ concentrado maquina 4x8 rep

B (Tricpes e Costas) pulley barra/ cross over /unilateral 4x8 rep

Puxador frente/ Cavalo superior/ Inverso pack deck 4x8 rep

C: (pernas e ombro/trapezio) Leg press 45 (vou fazer agachamento no lugar do leg)/ cadeira extensora/ mesa flexora/ gemeos maquina 4x8 rep

Frontal superior/ trapezio (faço na maquina do militar)/ remada alta 4x8 rep

Este treino foi passado pelo instrutor da minha academia. Porém não tem muitos exercicios compostos no treino, e pelo que sei eles são ótimos para hipertrofia, ou estou errado?

Seria mais correto uma divisão:

Peito/tricpes

Costas/bicpes

Ombro/trapezio/pernas ?

ou

Peito/tricpes

Costas/bicpes

Ombro/trapezio

pernas (ficando assim A B off B C)

ou então continuar com o treino ABC e fazer na sequencia, (exemplo: se eu ir 4 dias eu faria a,b,c,a. e na proxima semana começava com b,c,a,b.) Seria correto?

Obrigado a todos.

Editado por Lucas17
Postado (editado)

como só treina a 1 ano, não seria muito bom ABC1X, existe muitos treinos que podem te ajudar, como vai partir pra um bulk agora, aconselho mais frequente tipo AB2X, Stronglift, Starting strength ou fullbody, feito com exercícios básicos e voltado pra hipertrofia mio, fazendo poucas repetições e mais séries.

Editado por manel007
Postado (editado)

4x8 já não seria adequado? A, B off A B você diria? problema que na minha academia não posso fazer esses treinos diferentes como strong etc.. o carinha la embaça... então um treino normal eu até consigo fazer de boa... hehehe

Editado por Lucas17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...