Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Então rapaziada postando as medidas:

Peso: 88,3 kg

Braço: 42 cm

Antebraço: 33 cm

Perna: 66,5 cm

Panturrilha: 40 cm

Como já mencionei mudei minha dieta, pouco carbo e muita proteína (chega a embrulhar o estomago tanta carne) e aumentei um pouquinho a gordura.

Sei que normalmente seguimos o protocolo, mas seria hipocrisia minha não falar que quando olho no espelho estou incomodado com que vejo o kick start com oximetolona e insulina foram maravilhosos, muito volume, a testo com a nandrolona fizeram seu papel, não deixaram perder nada do que ganhei com a oximetolona, sem dor nas juntas, imunidade ótima (como já mencionei tenho problemas com isso, nandrolona e maravilhosa para isso), melhora no shape, força e ganhos razoáveis. Mas sempre rola uma estagnação com os resultados no final, já que nessas duas ultimas semanas sei que não teria ganhos consideráveis, revi minha dieta e treino e resolvi já trabalhar a qualidade, já estou a 2 semanas tomando o shotgun, já vejo diferença em relação a retenção, não usei os diuréticos que tenho aqui.

Se continuasse a comer como um cavalo (lógico dentro da dieta) teria ganho mais peso, outro fator que influencia e que usei insulina nas 4 primeiras semanas e não usei mais devido a mudança do horário do trabalho, tenho +/- uns 15/16 ml's de insulina regular (“ganhei” hoje mais um tubo de insulina regular) e treinando a noite fica difícil usar esse tipo de insulina e só tenho acesso a essa insulina. E estou com duvidas em relação ao uso ao acordar então prefiro por enquanto não ariscar.

Já estou com o clenbuterol e encomendei hoje 100 caps de T3 para ciclar na ponte com insulina (espero ate la voltar a trabalhar a tarde e treinar de manhã).

muito bom o ciclo.. vou acompanhar.. e aguardando os exames..

por que não aumenta os anabólicos no segundo blast?? acho que trembo cairia bem.. umas 400mg por semana.

Meu e uma coisa que penso diariamente, tirar a metandrostenolona no final do ciclo e usar trembolona (330~440 mg/semana) e stanolozol (100mg/dsdn) por umas 7/8 semanas. Mas isso só vou decidir no final da ponte dependendo da qualidade do shape.

eai mano no aguardo das medidas e peso !!

ancioso pelos resultados :D

Coloquei acima algumas medidas para ter uma ideia de como anda os resultados. não espero aumentar essas medidas nessas duas ultimas semanas.

mais um chegando pra acompanhar!!!

Valeu por acompanhar paulinho_.

Bane o 3º filme do Batman e muito bom, baixei ele aqui no meu PC, fui obrigado a assistir os 3 de uma vez (8 horas assistindo filme, o domingo todo), ninguém aqui entendeu eu torcendo pelo Bane e vibrando com ele "quebrando" o morcego, vou esse fim de semana assistir no cinema, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que t3.. não vai funcionar muito bem na ponte.. t3 é mais viável em pre-contest.. não vai ter vantagem, fuder com sua t3 em uma ponte é besteira..

mais se ja comprou e esta certo que vai mandar usaria no segundo blast com tremb, bold, enan,t3 e slin aumentando pra 15 ou 20ui.. cairia muito bem.. ja que insulina aumenta o percentual de gordura viceral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se não morre hein!!!! Vou acompanhar esse pq até agora acho que foi o ciclo mais monstro que vi!!!

Boa Sorte!!!!

Wls

Para, tem relatos de ciclos monstros de verdade e só procurar, com drogas top e dosagens cavalares.

Posso sumir de vez em quando por causa do trabalho, mas sempre que possível estou relatando.

cara acho que t3.. não vai funcionar muito bem na ponte.. t3 é mais viável em pre-contest.. não vai ter vantagem, fuder com sua t3 em uma ponte é besteira..

mais se ja comprou e esta certo que vai mandar usaria no segundo blast com tremb, bold, enan,t3 e slin aumentando pra 15 ou 20ui.. cairia muito bem.. ja que insulina aumenta o percentual de gordura viceral.

Emanoel concordo com você sobre a sinergia tremb, bold, enan, t3 e slin, mas como disse usar trembo e uma possibilidade e no momento não e uma realidade. Ficaria show usar essas drogas todas juntas, minha intenção e melhorar o shape, diminuir o bf para aproveitar bem a bold.

Não acho que vou ferrar minha tireoide usando o T3, existem estudos com pessoas que usam por 10/12 meses e recuperam a funcionalidade da tireoide no maximo em 3 meses, imagina usar junto com o clenbuterol no mesmo protocolo não ultrapassando 75mcg agora o clenbuterol vou tentar chegar as 140~160 mcg.

Eu quero ver como meu corpo vai reagir com o T3, meu sonho e usar o T3 com LR3 IGF-1 ciclando a insulina (slin) alternadamente +/- pelo mesmo período que esse ciclo de agora.

Gostei bastante da sua opinião, meu ciclo e algo mutável estou olhando no espelho e tentando enxergar o que meu corpo precisa, por isso anoto tudo o que eu tomo para no final montar um protocolo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana toledo, é bom fazer uma dieta mais clean mesmo pra não ficar balofão!!!.... :laughingsmiley:

eu trocaria a diana por trembo mesmo no 2° blast e mandaria T3 junto!!!!

que legal man, eu ainda não vi o filme(não pude ir ao cinema ainda :mad: ) mas fala ai, o Bane é forte mesmo? ele usa o veneno? ou é só outro personagem frango que inventaram e colocaram o nome de Bane??

valew toledão, grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana toledo, é bom fazer uma dieta mais clean mesmo pra não ficar balofão!!!.... :laughingsmiley:

eu trocaria a diana por trembo mesmo no 2° blast e mandaria T3 junto!!!!

que legal man, eu ainda não vi o filme(não pude ir ao cinema ainda :mad: ) mas fala ai, o Bane é forte mesmo? ele usa o veneno? ou é só outro personagem frango que inventaram e colocaram o nome de Bane??

valew toledão, grande abraço!!!...

Bacana toledo, é bom fazer uma dieta mais clean mesmo pra não ficar balofão!!!.... :laughingsmiley:

eu trocaria a diana por trembo mesmo no 2° blast e mandaria T3 junto!!!!

que legal man, eu ainda não vi o filme(não pude ir ao cinema ainda :mad: ) mas fala ai, o Bane é forte mesmo? ele usa o veneno? ou é só outro personagem frango que inventaram e colocaram o nome de Bane??

valew toledão, grande abraço!!!...

+1. eu faria o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana toledo, é bom fazer uma dieta mais clean mesmo pra não ficar balofão!!!.... :laughingsmiley:

eu trocaria a diana por trembo mesmo no 2° blast e mandaria T3 junto!!!!

que legal man, eu ainda não vi o filme(não pude ir ao cinema ainda :mad: ) mas fala ai, o Bane é forte mesmo? ele usa o veneno? ou é só outro personagem frango que inventaram e colocaram o nome de Bane??

valew toledão, grande abraço!!!...

+1. eu faria o mesmo

O Bane não e nenhum myster olimpia, mas e grande sim, o cara que faz o Bane não e frango não e ate bem cruel tipo sem piedade, agora o veneno contam das experiências, o motivo e tudo mais, mas, não tem os tubos. Se quiser te passo o link da onde eu baixei.

Agora a troca da diana pela trembo somente se for à diana do final do ciclo e fazendo pirâmide de t3 30ds30dn, daria tranquilo para fazer dois ciclos desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bane não e nenhum myster olimpia, mas e grande sim, o cara que faz o Bane não e frango não e ate bem cruel tipo sem piedade, agora o veneno contam das experiências, o motivo e tudo mais, mas, não tem os tubos. Se quiser te passo o link da onde eu baixei.

Agora a troca da diana pela trembo somente se for à diana do final do ciclo e fazendo pirâmide de t3 30ds30dn, daria tranquilo para fazer dois ciclos desses.

Tô loco pra ver o filme, mas vou esperar sair em dvd, prezo muito pela qualidade de imagem e som dos filmes!!!... :king_right: mas obrigado mesmo assim toledão!!!

Ao meu ver ficaria legal mandar trem e T3 mesmo da forma que vc falou!!!

ei toledo, qual é especificamente a insulina que vc costuma usar? tipo, lenta ou rapida; nome; marca; e como vc concegue compra-la!... não tenho muito conhecimento sobre insulina, mas to pesquisando sobre a mesma, pois pretendo usa-la na TPC do meu proximo bulk pra ajudar a manter os ganhos!!!

Edit: ja vi!! insulina rapida, Novolin R!!!... :laughingsmiley:

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...