Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo


Posts Recomendados

Obrigado rapaziada por acompanhar meu relato.

Ciclo tá monstro, espero que você tenha ótimos ganhos, mas me diz, ja fez a conta de quantas picadas vão ser? aueaiuea abs

Matheus ainda não fiz as contas, mas quando fizer posto à quantidade de agulhadas.

Acompanhado , mais num entendi pq vai usar

18-21 Metandrostenolona 50mg/dia - Landerlan

31-33 Metandrostenolona 60mg/dia - Landerlan ??i

Cuidado com a insulina isso e o capeta do BB ! No bulk clean colocaria uma trembolona !

No resto o ciclo ta show de bola!

Cuidado mano, ja vi alguns brothers dormir e nunca mais acordar com elas.

Ciclo esta cabuloso

Vou acompanhar aqui brother boa sorte.

A insulina já usei no ciclo anterior (enantato +dianabol + trembolona + stanolozol), realmente tem que tomar certo cuidado com ela não pode errar em nada nem na seringa muito menos na alimentação. Sobre a trembolona no próximo ciclo bulk clean + cutting.

A diana no final e para ganhar peso quebrar a homeostase do ciclo, porque depois de tantas semanas de enantato estarei estagnado no final pelo menos com o enantato agora a bolde só saberei em janeiro/2013.

boa sorte amigo , a boldenona desse lab , aliás , todas drogas desse lab são fantasticas , pharma grade , tem mta moral la fora , infelizmente pra nós aqui fica meio caro pra bancar um ciclo descente só delas ... mais é isso ai rs

vai que vai !!

Na verdade Chicrute não achei tão caro a boldenona, no caso peguei um valor alto então saiu bem em conta (praticamente o ciclo todo).

Valeu Matheus_, saintgraal, matheusdd (imagens daqui a alguns dias), Guga_sa e marengurte.

Já bateu o primeiro efeito do ciclo à fome monstruosa da oximetolona, dois comprimidos e 10ui insulina quero comer ate os talheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fechando hoje 1ª semana de treino do ciclo, nada de mais a não ser o psicológico e a expectativa das drogas fazerem efeito. A não ser a temperatura corporal (febre) minha pele nos locais que são branca esta avermelhada, muito suor, isso e sinal de temperatura corporal alta, mesma coisa já me aconteceu com o uso de enantato e pelo jeito o cipionato já esta atuando nisso por causa da acelerada que a insulina causa.

Muita fome, estou comendo quase1 kg de comida em algumas refeições e não esta me saciando, sei que isso e efeito da insulina com a oximetolona.

Aplicações: a 1ª aplicação foi tensa, glúteo esquerdo, vacilei e pressionei demais a agulha para dentro do músculo, resultado sangue e dor desnecessários, a 2ª aplicação foi minha mãe, glúteo direito, perfeita, sem sangue, sem dor. Hoje fui auto-aplicar no vasto e meu irmão estava aqui e me disse para dividir a injeção nos dois vastos (1,5 ml cada lado) pelo fato do ciclo ser longo e diminuir assim as chances de qualquer problema.

Sobre isso ele me disse que a nova recomendação dentro do hospital e 4 ml nos glúteos, 2 ml no deltoide e 1 ml no vasto (ou e o contrario o vasto e o deltoide) por causa do tamanho dos músculos, sendo assim dia de aplicação nos vastos e deltoides será dividido 1,5 ml em cada lado e sinceramente e bem melhor não estou sentindo os vastos moídos com essa divisão. Coloquei tudo dentro da mesma seringa apliquei a metade de uma lado, nem troquei a agulha e apliquei do outro lado.

Sobre as fotos, somente com 30 dias de ciclo, ou seja, no fim da oximetolona para ter o que comparar.

Agradeço a todos que estão acompanhando meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pressão hoje estava bem alta, cheguei à conclusão que o cipionato não tem nada a ver com isso, isso e efeito da oximetolona, por voltas das 17:00 h estava com muita dor de cabeça, fui assuar o nariz e começou a sangrar, com isso deu uma boa aliviada na pressão e na temperatura corporal (febre).

As aplicações nos vastos estão muito doloridas principalmente porque trabalho sentando e quando tenho que levantar e critico, nos primeiros passos ando todo desconjuntado ate aliviar um pouco, qualquer escada penso algumas vezes antes de encarar.

Me pesei hoje em uma balança de palete para ter uma ideia do peso, +/- 2 kilos a mais na carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como relatei no dia 23/06 sobre a pressão no dia 24/06 (domingo) aconteceu à mesma coisa o nariz sangrou bastante, aparentemente estou melhor dois dias sem sangrar o nariz, mas com uma leve pressão na cabeça como se fosse estourar de dor, muita fome anormal, quero comer tudo que encontro pela frente principalmente carne e carbo (arroz, feijão, pão francês).

Força já aumentou muito, ontem treinei costa e bíceps na rosca alternada que antes executava corretamente com 16 kg executei com perfeição com 24 kg. Tirando a pressão estou amando a oximetolona (amor ao primeiro contato, rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...