Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dia Do Lixo, Me Ajudem!


gusborgs

Posts Recomendados

Bom dia galera, Tudo bem?

Bom, vou apresentar meu problema, a muito tempo atraz ( de 6 pra 7 meses) eu era 40 kgs mais gordo ,isso mesmo 40! Com ajuda do maravilhoso forum e dietas consegui perder este peso ( tenho umas pelancas haha) esse 6/7 meses fiquei em cuttings muito restritivos e nunca saia, ate que chegou o maravilhoso ontem que eu sai pra pesquisar o Dia do Lixo e vi seus beneficios, ai me preparei e chegou hoje , depois de muuuito tempo e comi que nem um cavalo, so que nao coisas gordurosas como pizza, porq nao sinto vontade de comer isto, somente coisas integrais e talz, minha TMB com o indice de atividade é de 2700 , e eu , ate o final do dia planejo comer 3100 a 3200 calorias integrais haha, mas , comp todo mundo que perdeu peso, eu sou traumatizado com comida, to muito culpado com o que ta rolando , eu pensei que seria muito de boa e talz , mas nao esta sendo, entao, voces acham que por causa do dia de hoje eu vou engordar alguma coisa? Vou perder o sacrificio de uma semana de dieta? Estou muito traumatizado com comer, tenho medo de fazer bulk e talz, entao , o que vcs acham? Eu vou estragar um tempo de dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como tu ja ta em cutting a um bom tempo e vai consumir no maximo 500kcal a mais num vejo problema, além do que tu nao vai meter a cara em alimentos com IG alto. E quanto o medo de fazer bulk nem é preciso ter, logico, q tu tem q tomar mais cuidado, pois ja foi gordo, mas dar pra fazer bulk sim, desde q ele seja bem planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ig dos alimentos não vai fazer diferença. Se voce sair comendo que nem louco, arroz integral , batata doce e aveia, e passar do seu gasto calórico vai ganhar peso. Se voce comer chocolate com paçoca e comer a sua manutenção, não vai ganhar peso. Entendeu?

E fazer um dia do lixo, depois de 7 meses sem fazer, porra, chuta o balde, duvido que 1 dia mude algo.

E mais uma coisa, 40kg?! em 7 meses?! Rapaz... que dó da sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao fim de tanto tempo em restrição calórica só vai fazer bem ao teu corpo pelos motivos que já viste no outro tópico certamente.

Agora como já aqui disseram, tenho pena da tua MM nestes meses. Agora aconselho-te a tratar de ganhar massa magra, que isso também te ajudará a queimar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em bulking quando chega sabado (dia do lixo) foda-se as calorias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

se passar de 5000kcal acho que é pouco hahaha'

Para de ser paranoicos com esse dia do lixo, pense que o dia do lixo é um "premio" de voce ter seguido a dieta a semana inteira.

E 40 kg em 7 meses e pra pouco em! Agora bora ganha uma carcaça!

Editado por Coffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que vc pode fazer manou....

Faz um treino daqueles porreta no dia do lixo , se possível faz um

Fullbody . Como vc diz que não come besteiras , melhor ainda ,

Vai fazer um treino excelente , vai ingerir mais do que gasta ,

e com certeza vai ganhar massa .

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...