Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Dieta


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se essa evolução, foi nesse tempo de 45/55 dias, posta pra nós os detalhes do seu ciclo, quais as drogas e quantidade. e se nao estiver mentindo sobre o tempo/peso, nao venha me dizer que é natural pelo amor de deus...

essa evolução é possivel naturalmente? SIM

mas é possivel NATURALMENTE nesse tempo de 55 dias? NÃO, NÃO NÃO, NEM COM A CREATINA DE ZEUS!!!!

alias, voce nao tem 17,5% de bf NEM NA PRIMEIRA FOTO, no maximo 10% na segunda...

no mais, parabéns pela evolução, só nao seja mais 1 dos mentirosos aqui do forum, isso é ridiculo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa evolução, foi nesse tempo de 45/55 dias, posta pra nós os detalhes do seu ciclo, quais as drogas e quantidade. e se nao estiver mentindo sobre o tempo/peso, nao venha me dizer que é natural pelo amor de deus...

essa evolução é possivel naturalmente? SIM

mas é possivel NATURALMENTE nesse tempo de 55 dias? NÃO, NÃO NÃO, NEM COM A CREATINA DE ZEUS!!!!

alias, voce nao tem 17,5% de bf NEM NA PRIMEIRA FOTO, no maximo 10% na segunda...

no mais, parabéns pela evolução, só nao seja mais 1 dos mentirosos aqui do forum, isso é ridiculo.

Abraços

é também achei ... naturalmente, fazer um cutting desse e melhorar quase todas as medidas ... sei não ...

cara não tem 17,5% nessa foto .... tem de 13% pra menos com certeza ....

Mas ... de toda forma parabéns ... a mudança é incrível.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, primeiramente muito obrigado pelo incentivo! Vou esclarecer um pouco. Treinei dos 17 aos 21 anos. Aos 21 fui morar no Texas para completar minha faculdade, e cai na rotina. Me alimentava basicamente de fast food, e afins...Segui esse estilo de vida por dois anos. Agora, aos 23 resolvi  correr atrás do prejuízo. Realmente há memória muscular, mas esse dieta me deu resultados que nunca havia tido. Não perco nem ganho nada  com isso, mas vou compartilhar  com vocês até pra ajudar quem tem dúvida com o que comer:

------------------

Dia de treino

Café da manhã (7:00 hrs)

•165g de peixe ou peito de frango

•75g de arroz integral (6 colheres  cozido) ou 200g de batata doce

• 1 banana

10:00 hrs

• 1 dose de Whey

• 3g de creatina

• 1 banana ou 1 colher de dextrose

Almoço (12:00 - 12:30 hrs)

• 200g de peixe ou peito de frango

• 75g de arroz integral (6 colheres cozido) ou 200g de batata doce

•Salada variada sem tempero ou azeite extra virgem

•Se comer feijão : 4 colheres de arroz int. e 1 conha de feijão

16:00 hrs

•2 fatias de pão integral

• 4 fatias de peito de peru

30-60 min antes do treino

• 3g de creatina

• 2g de BCAA

• 1 fruta ou 1 colher de dextrose

Treino (19:00 hrs)

Janta (21:00 hrs ou 45-60 min pós treino)

• mesmo do almoço

•obs : se a janta demorar mais que 90 min pós treino, tomar 5g de glutamina e 1 fruta

Antes de dormir

• 5 gramas de glutamina

• 200ml de suco natural

adicional: dias sem treino muda pouca coisa. tiro a suplementação das 18 e como uma fruta ou 1 barrinha light

---------

Vou relatar o mais importante que  aprendi com a dieta, que pode ser de ajuda para alguém:

•  Escolha um carbo de qualidade. Batata doce, arroz integral e banana possuem a molécula mais ramificada, e vão te dar energia por mais tempo sem picos.

• Ingira qtd de proteínas (prefencia carne branca) de acordo com o seu peso, sem exagerar. 1,7g -  2g diários por kilograma de peso corporal. O corpo não tem o que fazer com o excesso, e vc aumentará o seu bf.

• Ingira mta água, mas nunca durante as refeições. A digestão agradece. Preferível tomar água após 60 min da refeição.

• E o mais importante que demorou pra entrar na minha cabeça. Não adianta  comer feito um boi. Coma correto. Uma LEVE fome é o melhor sinal que o corpo pode dar. Indica que a digestão está completa, e seu corpo está agora queimando gordura. É o único meio que tenho para entender o meu corpo quer. Uma vez que ingiro todas as proteínas necessárias e carbos de qualidade, uma leve fome é o que me ajuda a regular a energia do meu corpo. Essa leve sensação de fome não está deixando  você menos musculoso, pq vc já ingeriu o limite de proteínas, pense nela como um treino para queimar gordura.

No mais é isso. Sou contra esteróides, mas adoro qdo me perguntam o que andei tomando. Esse é um baita elogio pra mim, pelo  visto estou tendo resultados legais :) valeeeu

Editado por joaobelsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calorias - 2436,1 kcal

proteínas - 153g (1,70g / kg de peso)

carboidratos - 315,9g (3,53g / kg de peso)

lipídios - 25g (sat. - de 15g)

------

isso deve ajudar quem quer personalisar a dieta pro seu peso.

com relação ao treino, faço abc de 3 a 4 vezes por semana. alterno os exercícios sem descanço. Se eu ficar mais que 50 min na academia é pq eu relaxei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...