Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Com Proviron


Posts Recomendados

Publicidade

ele nao é dht, e sim derivado do dht (nao sei se foi isso q vc quis dizer)

o aumento da libido está provavelmente relacionado ao fato dele reduzir SHBG (aumentanto testo livre), sendo pouco supressivo

Whild,

vc estava usando outra droga quando fez exames ou só proviron?

Testo e proviron,nada além disso.

Acho engraçado que tem muita gente dando uma de Charles Bronson da dorgas sem nunca ter ao menos usado....Literatura é uma coisa e prática é outra pessoal,respeitemos a individualidade biológica.Já deu esse tópico.

Usem e depois comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo e proviron,nada além disso.

Acho engraçado que tem muita gente dando uma de Charles Bronson da dorgas sem nunca ter ao menos usado....Literatura é uma coisa e prática é outra pessoal,respeitemos a individualidade biológica.Já deu esse tópico.

Usem e depois comentem.

Testo e proviron,nada além disso.

Acho engraçado que tem muita gente dando uma de Charles Bronson da dorgas sem nunca ter ao menos usado....Literatura é uma coisa e prática é outra pessoal,respeitemos a individualidade biológica.Já deu esse tópico.

Usem e depois comentem.

exato..pra mim o que importa eh a pratica..teoria que pegue fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera viaja nao , proviron é um hormonio ( leigamente falando ) , usar na tpc nao tem logica q nem eu disse ,se nao for bridge ( e mesmo pra bridge tem var e outras dorgas q sao bem melhores ) , ele suprime do mesmo jeito , é dht... sim aumenta libido justamente pela acao androgenica q dht tem , n aumenta lh tb n...

Cara ele eh derivado do DHT mas tem muito pouco ação androgênica. Ele liga em em um monte de proteína que estão no sangue assim como o dht, o corpo não deixa muito dht circulando a maioria fica ligada e é inutil assim como a testo. De fato a quantidade de proviron livre pra agir é muuuiito pequena. O efeito dele se deve principalmente em competir com a testosterona e demais hormonios na ligação com essas proteínas. Ou seja mais testo livre e anabólicos livres pra se ligarem nos recepotores. E lógico mais dht também. Logo não vejo pq o proviron agiria de modo a inibir o eixo, pelo menos não de forma significativa. Ele vai otimizar o pouquinho de testo que vc tiver na tpc. Na teoria é algo bem inteligente pra se utilizar.

enfim,vo udar uma de cobaia e usar na tpc proviron 100 mg e tamox 40 mg...abraços

Usa man, mas usa menos pow manda 50mg que já está ótimo.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera eu li o tópico de cabo a rabo e estou totalmente indeciso em usar o Proviron ou não usar.

Estou esticando minha TPC por mais 4 semanas (já fiz 4 semanas com 40mg/dia de Tamox).

Nessas proximas 4 semanas, quero incluir o Proviron. Eu fiz os exames semana passada e minha Testo deu 77 ng/dL. LH deu 1,0 e Estradiol 28.

Estou totalmente sem testo e sem libido, mas não quero nada que atrapalhe meu eixo a se recuperar.

O proviron atrapalharia?

Obs: Usei AE's por 5 meses consecutivos, por isso bastante tempo de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 15/06/2012 em 21:42, diggoskt disse:

Cara to pensando em 75 mg de proviron ou 100 mg

e 50 mg de clomifeno...ou então 40 mg de tamoxifeno,acho que os dois nao tem necessidade...

ou talvez faça algo assim

1~x 75 mg ou 100 mg de proviron

1~1 50 ou 100 mg clomifeno

1~x 40 mg tamoxifeno.

apenas uma caixa de clomifeno...

acho que fica bom assim né

meu pai eh medico e vai me arrumar as receitas do proviron...é receita branca normal ne ?

Seu pai é médico vai te dar a receita ele sabe qual é logicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...