Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Controlam A Raiva?


Lipinhowww

Posts Recomendados

Bom pessoal,

ontem tive uma briga no trabalho, e bom, digamos ke quando eu fiko com raiva eu nao sou muito 'amigável' ( afundei o microondas com a mão )

depois eu fui pra academia, e descontei toda raiva la mesmo , e fiquei sereno.. ( vcs podem nao acreditar mais isso funciona o.o )

ai eu pensei um pouco, imaginei se esse soco ke eu dei fosse na cara da mulher com kem eu discuti. eu provavelmente estaria preso agora O.O'

entao gostaria de saber ai pessoal, vcs sabem ou fazem algo pra controlarem a raiva?

abraço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Bom antigamente cara eu esmurrava a parede mais não dava muito certo minha mão ficava uma merda ..... hg em dia eu tento segurar o máximo pra descarregar tudo no meu treino ...

é meio complicado isso ..... principalmente no trabalho quando isso acontece eu procuro ficar quieto no meu canto ate o final do expediente ....

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver com alguma coisa na mão, pode ser o que for, jogo pra qualquer lugar com toda força. xD

Quando eu não tenho nada nas mãos eu soco a parede, depois me arrependo, óbvio. :D

Na academia nunca funcionou comigo, funciona mais quando bate uma deprê e talz, aí vou pra la e fica tudo relax.

Vi uma reportagem há muuuuuuuuuito tempo que mostrava um estudo de como controlar a raiva/stress, uma das técnicas era explodir e socar/chutar/dar cabeçada nas coisas, mostrou até um carinha que construiu uma espécie de armário acolchoado pra ficar se batendo lá dentro, e acredite, funciona. O.o

Extravasar a raiva pode, só não pode fazer isso em outras pessoas. ehauehauehueheuaheh

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai, nem me fala nisso! Mas vou desabafar...

Lance de quatro semanas aconteceu um problema parecido comigo ...alguém q não gosta de mim me jogou um copo de Absolut ... ela achou q foi eu quem jogou algo nela qdo ela passou, e me jogou o copo sem eu ter feito nada ....ela jogou p acertar minha cara, mas eu virei o rosto e pegou no meu cabelo ...gente, eu me descontrolei de tal forma q nem eu me reconheci ... eu olhei p cara dela, e fui andando na direção da garota e mandei um direto na cara dela, q foi ao chão na msm hora... minha mão ta doendo até hj ... nunca aconteceu isso na minha vida, e se pudesse não faria novamente, mas naquele momento não tive como me controlar, foi mais forte q eu, até pq ela já estava me provocando a tempos ...qdo dei por mim, ela ja tava no chão ... talvez se eu estivesse c um copo na mão tb, faria o msm, mas eu não tava c nada ...

Eu não fiz nada p garota e ela me joga algo no rosto? Vai p pqp!!!

Fiz boxe tempos atras, e pela primeira vez serviu p algo ... pq foi certeiro na cara dela!

Mas enfim, me senti muito mal c isso, fiquei deprimida, chorei dias e dias pq acho muito feio mulher brigando, mas gente, ela passou dos limites ...

Procuro descontar minha raiva, tensão, stress nos ferros, mas nem sempre eles estão presentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A melhor maneira para descontar a raiva é socar a cara da pessoa até você não conseguir levantar os braços, mas como isso tem conseqüências a segunda melhor opção é descontar no ferro. Você vai canalizar esta raiva em algo positivo, e quem já descontou a raiva no ferro sabe que o efeito é melhor que creatina. :lol::D:lol:

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
A melhor maneira para descontar a raiva é socar a cara da pessoa até você não conseguir levantar os braços, mas como isso tem conseqüências a segunda melhor opção é descontar no ferro. Você vai canalizar esta raiva em algo positivo, e quem já descontou a raiva no ferro sabe que o efeito é melhor que creatina. :lol::D:lol:

Abraço e bons treinos!

Poxa Bronco, eu fui na primeira opção! :mellow: Não tinha ferro lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

ontem tive uma briga no trabalho, e bom, digamos ke quando eu fiko com raiva eu nao sou muito 'amigável' ( afundei o microondas com a mão )

depois eu fui pra academia, e descontei toda raiva la mesmo , e fiquei sereno.. ( vcs podem nao acreditar mais isso funciona o.o )

ai eu pensei um pouco, imaginei se esse soco ke eu dei fosse na cara da mulher com kem eu discuti. eu provavelmente estaria preso agora O.O'

entao gostaria de saber ai pessoal, vcs sabem ou fazem algo pra controlarem a raiva?

abraço ;D

Bem, Eu Particulamente, encontrei no esporte uma maneira de controlar minha Raiva.

Faço Jiu, Boxe, Vale-Tudo... ja Lutei thay..

então Cara, pode ser a pessoa que for, eu não posso me deixar levar pela Raiva, e tenho isso em Mente, por mais RAIVA que eu esteja.

até porque seria até covardia concorda? Porque se Cada pessoa que me deixasse com Raiva, eu fosse resolver na Briga, ou sair quebrando as coisas Cara eu ja teria matado muita gente por aí... OHAIAEOAHIEOHEI, más isso não resolve nada, você bate hoje, amanhã certamente você irá apanha entende? Tipo " nada com um dia após o outro "

Vou Relatar uma Coisa que me aconteçeu :

- Uma Vez eu estava numa baladinha com uns amigos, e amigas...

Um Cara Passou e trombou em min e ainda pizou no meu pé, ele estava com uns 5 amigos andando com com ele ( eu quebrava todos concerteza ), eu só olhei pra cara dele né, ele olhou e voltou e disse: - O que foi Cuzão não gostou?

Sabe cara não tenho um tamanho de se assustar, más na porrada eu sou mais eu concerteza...

Eu olhei pra cara dele e Dei rizada... virei as costas e sai andando

ai eu ouvi ele dizendo novamente: - É um Cuzão mesmo

Cara pensa como é você ser chamado de cuzão e não fazer nada??

Bem Imagine a Raiva que eu fiquei ??

Más violência gera Violência, ele só ficou falando, falando e eu sai andando

se ele fosse " O Cara " vinha me bater, aí Pela Lógica eu só iria me Defender quebrando alguns Dentes dele e dos coleguinhas dele

Quem iria conseguir controlar isso?

Acho uma Boa, praticar esses tipos de esporte, porque Certamente, você Sabe que é mais você

Então Foda-se o que os outros fazem contra você...

só Defenda-se.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A raiva resulta em explosão. É o melhor incentivo para malhar, pq vc chega à exaustão e sai super bem. O problema é controlar essa raiva e esperar até a hora de malhar. Geralmente a gente quer resolver na hora e na grande maioria das vezes se arrepende depois da atitude. Aí é que entra o equilíbrio e a concentração. Na hora da raiva, respire fundo e procure se controlar. Não deixe a raiva te consumir, embora ela quase sempre ganhe.

Eu sempre fui calma, mas desde pequena, se mexiam comigo eu partia para briga. Batia muito e apanhava muito (qdo era criança). Hoje em dia a raiva não passou, mas aprendi a me controlar. Penso sempre q depois vou me arrepender do ato impensado. Geralmente consigo evitar o impulso e no final isso me traz satisfação. Comecem a tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado... agora pouco eu estava almoçando, ali, na paz, concentrado comendo aquela salada sem sal e aquele frango seco. O desgraçado do gato veio encher o saco (ele sempre faz isso), então separei um pedaço pra dar depois de terminar de comer e dei umas dedadas de bolinha de gude na orelha do infeliz, então mamãe cola do lado, fica enchendo o saco e METE a mão no meu prato pra tirar um pedaço pro gato! acabei jogando todo o frango no gato, engasgando com a comida e discutindo com minha mãe...

... claro que aceitei depois as desculpas, peguei o frango dei uma lavada, esquentei e comi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...