Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segunda é dia de treinar e aprender mais,ai vai dois videos quajudam muito e o proximo e sobre a diferença entre malto e dextrose

Editado pela moderação.

curtindo link vc me ajuda compartilhando ajuda mto mais.Bom dia a todos.

Editado por Bronco
Postado (editado)

Muito bom, apesar de não concordar totalmente. O que vale é a iniciativa.

Editado por Grub
Postado (editado)

Você disse que não se deve treinar 2h após a ultima refeição, no caso se a refeição pré treino for carne vermelha magra que é um pouco mais demorada pra se digerir, ainda assim não se pode passar de 2h?

Editado por Heezy
Postado (editado)

Você disse que não se deve treinar 2h após a ultima refeição, no caso se a refeição pré treino for carne vermelha magra que é um pouco mais demorada pra se digerir, ainda assim não se pode passar de 2h?

Procura fontes de carboidratos mais altas dependendo do seu treino como por exemplo,voce não vai se garantir so com carne vermelha néh ? mesmo sendo mais lenta digestão mesmo que exista liberação de energia vai ser GRADUAL por fases bem lenta,e durante o treino é bom ter uma fonte pronta que nao seja distribuida aos poucos entende =] espero que tenha intendido abração.... e lembre-se so de estar vivo voce ta usando suas fontes energeticas,de acordo com peso,altura e etc voce sabe quanto seu corpo gasta em media de calorias por hora,minuto e etc.

Por favor compartilhem o link dos meu videos no facebook e etc,vão me ajudar e cada vez mais tentarei melhorar pra fazer algo melhor.

Editado por rgabs
Postado (editado)

cara, tem tantos profissionais competentes por aí,

livros do waldemar guimarães, artigos aqui do hipertrofia

e vocês vao buscar dica com um mulequinho que nem 35 de braço tem?

anabolismo e catabolismo que ele falou ali, é o basico do basico da bioquimica,

quer entender bem sobre o assunto, pesquisa um vídeo de um professor de uma universidade,....

procurem informação com pessoas experientes da área, não com um piazinho que começou treinar ontem e só sabe as coisas na teoria

se ele soubesse tanto o quanto ele tenta demonstrar, ele não teria um shape tão fraco.

Editado por Anfred
Postado

quer entender bem sobre o assunto, pesquisa um vídeo de um professor de uma universidade,....

procurem informação com pessoas experientes da área, não com um piazinho que começou treinar ontem e só sabe as coisas na teoria

se ele soubesse tanto o quanto ele tenta demonstrar, ele não teria um shape tão fraco.

né por nada não mas tenho dó do seu filho... se você o trata assim coitado

nunca desestimule alguém que evolua não importa quão lenta seja essa evolução...

Postado

Não é por nada não parceiro, mas a maioria da teoria que você sabe, por ter lido em livros e etc, foi desenvolvida por uns caras na sua maioria frangos que provavelmente tem o dobro de conhecimento que você, são os chamados médicos, doutores, cientistas, ou você realmente acha que não se deve dar ouvidos a eles só porque eles são menores que você?!

Postado (editado)

Não é por nada não parceiro, mas a maioria da teoria que você sabe, por ter lido em livros e etc, foi desenvolvida por uns caras na sua maioria frangos que provavelmente tem o dobro de conhecimento que você, são os chamados médicos, doutores, cientistas, ou você realmente acha que não se deve dar ouvidos a eles só porque eles são menores que você?!

a diferença é que as teorias dos médicos, doutores e cientistas foram colocadas em prática por mim

a união entre a teoria e a prática traz os resultados.

existe uma grande diferença da teoria, e da aplicação dessas teorias visando algum objetivo.

Agora o mlk ali lê um negócio, sai falando com autoridade

ele já testou isso aí? Que resultados ele teve? Ja tentou de outra forma?

Por isso profissionais mais experientes devem ser ouvidos.

Editado por Anfred
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

ele é bem bonitinho mas sera que beija bem?

Editado por dones
Postado

fale sobre como pegar mulher

obs: gostei da tag "treinos extremos"

HAHAHAHUAHAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAUHAAHUAUH

"crescendo"

"ciclos"

"treino pesado"

olha, bons tags hein

Postado (editado)

Concordo com o Anfred.

Não pelo garoto não ter corpo nem nada do tipo, mas se ele estivesse falando de engenharia/medicina gostaria de ver quem iria pegar conselhos desses vídeos.

Aqui no fórum mesmo tem muitos caras com anos de treino, com muita experiencia tanto teoria quanto prática, e nem por isso os caras não saem gravando vídeos, falando sobre assuntos que caberia a um profissional de ed física ou nutricionista.

Conhecer mesmo um assunto é bem diferente de ler dois artigos e sair repetindo por ai igual papagaio. Não vou fazer um vídeo ensinando sobre fusão nuclear só porque li uns artigos e achei legal.

NÃO BANALIZEM MEU ESPORTE.

::Tive que editar aqui pois ainda não havia visto o ultimo vídeo, lamentável.

Editado por gaspar
Postado

nossa, sério que ele falou pra só treinar no máxim 2 horas depois de ter comido algo? eu lembro que tem um vídeo do sardinha dizendo que ele só gosta de treinar com no mínimo 2 horas depois de ter comido algo rs

Visitante usuario_excluido22
Postado

Scarpelly e Zyzz: os novos ídolos da criançada...

Esqueceu de citar as fan pages do facebook.

Isso que é foda, ao mesmo tempo que o esporte cresce, o numero de babacas cresce.

Postado

"eu sou igual o MM"

SHUAHUSAUHSUAHUHSAUHSUHASUHSAUH

nossa mano, vergolha alheia pqp!!!!!

"eu não faço video pra você", faz pra quem então? pessoas selecionadas?! então porque não mandou msg privada pra essas pessoas? psokaosakpsa

Postado

O que é MM?

"Ha - Ha - Ha" - que escroto.

Não quer se aparecer e nem liga pros outros, mas faz questão de fazer um vídeo pra tentar se mostrar indiferente. E como se não bastasse o tanto de asneira que ele fala, ainda tem que aparecer sem camisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...