Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Diarreia


Cronos55

Posts Recomendados

Oi pessoal, to tomando creatina a quase um mes , to bebendo bastante agua, mas hj desde a manha eu to com uma diarreia meia braba e queria saber se eu posso tomar creatina hj?

Meu medo é por que to perdendo bastante liquido e tenho medo da creatina atacar meus rins.

Provavelmente vão dizer " bebe mais agua por hj"! Bom to tomando até topar, mas to indo no banheiro toda hora, e to perdendo muito liquido msm, to me sentindo bem "menor", então queria saber se eu tomo ou não hj.

vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma gatorade, pois quando eu fiquei com diarreia devido ao abuso que eu fiz comendo abacate com leite em pó KKKK, fui ao médico e ele me recomendou tomar gatorade para repor os minerais e os caraleo a quatro, tambem pergubtei da creatina e ele falo pra continuar tomando normalmente e beber mais água

muuuuuito mais água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina e reviravolta no estomago ....hum ...deve ser outra coisa brother ... !! creatina e produzida pelo seu proprio organismo ...a unica coisa q vc faz e elevar esse composto com a suplementacao .... acho meio improvavel que seja ela o teu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...