Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Retida Nos Correios?


theRock

Posts Recomendados

ja q tu lembrou, compro na health ne? Primeira coisa eh imprimir a fatura do site, dpois ir na agencia verificar o preço que vai ter que pagar, se o preço foi modificado pela Receita vc pede o formulario pra reavaliarem, mais tipo chegando la vc fala q quer ver a caixa e pega e ve se escreveram algo na declaracao do lado de fora da caixa, ai tem la geralmente 20dolares, as vezes eles riscam esse valor de 20dolares e sobrepoem valores mais altos de caneta mesmo, aumentam pra 50~80~100 dolares, vc entao pega os formularios pra reavaliacao anexa a fatura do site q vc imprimiu alegando q foi de pessoa fisica pra pessoa fisica, que eh o que a HD faz ao enviar, e coloca q o valor declarado ta errado q segue em anexo o valor pago. Se quiser subfaturar esse valor tem q entender de HTML ou um Photoshop basico mesmo, Dai vc edita os valores no HTML FAKE ou no photoshop abaixando o valor e anexa esse fake no forumulario.

Demora uns 15 dias pra ir e voltar pra tua casa direto ou de volta na agencia. E como no caso do rastreio da HD nao ser total vc nao vai poder acompanhar esse caminho, geralmente eles falam pra vc q eh de 15~30 dias, as minhas vao e voltam em 1 semana no maximo.

Aconselho a fazr isso somente se a encomenda for muitoo grande ou se o valor taxado for alto, se nao nem compensa fikar perdendo muito tempo. Vc comprou o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

comprei uma creatina de 1 kg e um multi

e na outra encomenda tem 3 fish oil e uma vit, D.

Ai naum sei qual das duas foi taxada :X

EDIT: será que tem chance de naum ter sido taxado Spy?? pelo fato de naum terem colocado o valor da taxa no aviso.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q tu lembrou, compro na health ne? Primeira coisa eh imprimir a fatura do site, dpois ir na agencia verificar o preço que vai ter que pagar, se o preço foi modificado pela Receita vc pede o formulario pra reavaliarem, mais tipo chegando la vc fala q quer ver a caixa e pega e ve se escreveram algo na declaracao do lado de fora da caixa, ai tem la geralmente 20dolares, as vezes eles riscam esse valor de 20dolares e sobrepoem valores mais altos de caneta mesmo, aumentam pra 50~80~100 dolares, vc entao pega os formularios pra reavaliacao anexa a fatura do site q vc imprimiu alegando q foi de pessoa fisica pra pessoa fisica, que eh o que a HD faz ao enviar, e coloca q o valor declarado ta errado q segue em anexo o valor pago. Se quiser subfaturar esse valor tem q entender de HTML ou um Photoshop basico mesmo, Dai vc edita os valores no HTML FAKE ou no photoshop abaixando o valor e anexa esse fake no forumulario.

Demora uns 15 dias pra ir e voltar pra tua casa direto ou de volta na agencia. E como no caso do rastreio da HD nao ser total vc nao vai poder acompanhar esse caminho, geralmente eles falam pra vc q eh de 15~30 dias, as minhas vao e voltam em 1 semana no maximo.

Aconselho a fazr isso somente se a encomenda for muitoo grande ou se o valor taxado for alto, se nao nem compensa fikar perdendo muito tempo. Vc comprou o q?

Mas no site vai tá a fatura dizendo que é mais de 50 doletas,no caso do colega ali,que comprou a crea e o multi,não vai ?

Imprimo a invoice ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,alguém andou comprando Eas ultimamente,que resida no Nordeste?se sim,como ficou/estar a situação?

Ta foda,os vendedores nao tao querendo enviar aque pro CE ja tem um tempo,tão fzd pente fino

êêê maré brava

Eu comprei de florianopolis para o interior de SP e fikou preso nos correios, ai nem quererm enviar tbm......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,alguém andou comprando Eas ultimamente,que resida no Nordeste?se sim,como ficou/estar a situação?

Ta foda,os vendedores nao tao querendo enviar aque pro CE ja tem um tempo,tão fzd pente fino

êêê maré brava

nao eh nem so com EAS, suplementos e outras coisas, ai no CE ta foda de enviar os trem mesmo, é uma area q tambem eu cogitaria nao vender.

Mas no site vai tá a fatura dizendo que é mais de 50 doletas,no caso do colega ali,que comprou a crea e o multi,não vai ?

Imprimo a invoice ?

eles nao conferem no site, muitas vezes nem dao bola pro que chega, eles simplesmente olham a nota, e aceitam ou nao aceitam. 2 encomendas minhas chegaram com carimbo de S/Abertura foram pra avaliacao, taxaram com um preço absurdo, eu imprimi uma nota "falsa", anexei e mandei revisarem, foi e volto rapidão, eles somente tiraram a taxa e reenviaram. e continuou com o carimbo S/Abertura. na nota de 280dolares, abaixaram pra 50dolares e colocaram como pessoa fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já que entraram no assunto..

Tipo,se eu importar um suplemento por 50 dólares e ele for taxado.Será 60% + ICMS(18%)=78%.Ok,mas eles podem dizer que o preço está abaixo do normal tendo como base o valor em reais ?

Tipo o Whey da marca X é 150 reais aqui e 50 dólares lá.Qual será utilizado como base de comparação ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já que entraram no assunto..

Tipo,se eu importar um suplemento por 50 dólares e ele for taxado.Será 60% + ICMS(18%)=78%.Ok,mas eles podem dizer que o preço está abaixo do normal tendo como base o valor em reais ?

Tipo o Whey da marca X é 150 reais aqui e 50 dólares lá.Qual será utilizado como base de comparação ?

Nunca vi eles cobrando ICMS, apenas os 60% em cima mesmo.

Se já tiver a nota de compra e o valor correto na embalagem, eles vão cobrar em cima daquele valor mas podem encher o saco achando que é um valor falso < nunca vi acontecer contendo o valor verdadeiro na embalagem e inclusive com a nota da compra dentro da caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que entraram no assunto..

Tipo,se eu importar um suplemento por 50 dólares e ele for taxado.Será 60% + ICMS(18%)=78%.Ok,mas eles podem dizer que o preço está abaixo do normal tendo como base o valor em reais ?

Tipo o Whey da marca X é 150 reais aqui e 50 dólares lá.Qual será utilizado como base de comparação ?

vao cobrar em cima do valor de declaracao na caixa, antigamente eles colocavam um invoice dentro da caixa com o preço real, mais so estao colocando agora o produto nao colocam mais preço pra facilitar a vida de quem compra, entao eles colocam valores abaixo do mercado na declaracao. e so cobram 60% nao tem icms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...