Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Retida Nos Correios?


theRock

Posts Recomendados

Nunca vi dois cidadãos que não somam em nada como o SpyThief e o The Shadow.

Esses estudantes de Direito iniciantes se acham pseudos intelectuais demais. Fico puto com essas crianças ignorantes. Olha quanto discrepância foi cometida no post do The Shadow. Vai estudar um pouquinho para tentar iludir quem não sabe. Se não podem ajudar os irmãos com algo que venha ser válido no contexto geral, fiquem tranquilos, não postem o que não sabem. Ajudem manter o foco do tópico ou então é melhor que seja deletado.

KKKKKK é pra rir mesmo, o mais engraçado é seus posts sobre o assunto, não mudou em nada do que eu disse. Nâo vi em nenhum momento e desconheco algum post meu ou do the shadow onde agente disse que faz direito! E olha que me informo com professores da area de importacao e professores com doutorados e mestrados em universidades boas, professores que dao aula de tributario, procuro sempre me informar, o mais engraçado é q eu faço COMPUTACAO :) Tu ta querendo se achar de mais nao? Deveria baixar mais a bola, qm ta desviando assunto é vc msm.

Ate acho que se o dono do topico estivese contra algo que eu falei ele mesmo teria feito tal comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

theRock, procure no Google por um site/fórum chamado "HDxiERVA.com" (subtitua o HD pelo nome completo e iERVA pelo nome correto) e procure pelo tópico da chegada de encomendas. Nos últimos dias há muitos relatos de encomendas abertas e liberadas pela ANVISA de produtos como Lipo 6 Black, Jacked....inclusive com fotos.

Olhe lá.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

theRock, procure no Google por um site/fórum chamado "HDxiERVA.com.br" (subtitua o HD pelo nome completo e iERVA pelo nome correto) e procure pelo tópico da chegada de encomendas. Nos últimos dias há muitos relatos de encomendas abertas e liberadas pela ANVISA de produtos como Lipo 6 Black, Jacked....inclusive com fotos.

Olhe lá.

Shadow... nao entendi o site... poder mandar por MP agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demora nas importações é mais devido a ação da Aduana brasileira (Receita Federal - tributação) e dificilmente a ANVISA abre as embalagens. Apesar de que nos últimos dias estarem abrindo encomendas da Health, iERVA, porém, não estão retendo nem encomendas com Jack3d, ou com Lipo 6 Black ou mesmo OxyElite Pro....o que de fato está deixando os compradores surpresos (positivamente).

Pode comprar tranquilamente, mas tente não fazer compras de grandes valores em uma mesma encomenda, pois sempre chama mais atenção dos fiscais para a tributação. Tirando a demora que pode ocorrer....já esperei quase 120 dias por uma encomenda, mas parece que atualmente está mais rápido, há muitos recebendo em 15, 18, 21 dias, mas para outros demora mais. É tudo questão de sorte.

O que você se refere por grandes valores? Queria pegar um pote grande de carnivor e outro de caseina ou syntha6, mas por passar do peso de 2lb do envio mais padrão ( e com menos probabilidade de taxarem ), estaria mais sujeito a fiscalização e provávelmente pagaria impostos, certo? Caso afirmativo, teria que fazer compras como um pote de 2lb por encomenda? Digo pelo preço do frete, que geralmente não é muito barato ( no ebay é cerca de 15u$ ).

Esses prazos que você se relatou, é baseado em importações brasileiras recentes? Conversei com algumas pessoas que fizeram pedidos em abril, maio... Alguns pedidos nem chegaram ainda, o de maio demorou 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sumi pq tava viajando falei com meu irmao que e advogado e ele me disse que nao se preocupe nao que nao da em nada mandou so eu nao entra em contato com o correios pq ai nao eu estaria confirmando que a mercadoria era minha eu num to nem ai e sem falar que ja tenho um saco de processo to e fudido se d alguma coisa agora pra quem numca foi em cana e sossegado vou compra e de novo mesmo ou entao eu mesmo vou fazer as minhas no quintal da minha casa kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...