Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Retida Nos Correios?


theRock

Posts Recomendados

Isso é uma merda mesmo, acho melhor você deixar queto, de como perdida, se chegar eh lucro. Você tem certeza que ela está com a Anvisa mesmo? Pq se estiver com a receita estadual é mais tranquilo... Acho difícil dar problema para você, assim como qualquer droga, só da problema para você se tiver quantidade suficiente que caracterize revenda, se for pouca quantidade, é só uso, alem do mais, basta você dizer que não é sua que é engano, eles vão ter que provar que é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

vai q dentro da caixa tem a fatura com teu nome kkkk, se ilude quem acha que nao tem fiscalizacao interna tambem, não adianta comprar aki dentro achando que anvisa, pf nao vai fiscalizar, pode ter sorte e talz, mais uma hora ou otra eles vao querer mostrar um pouco de serviço. SEMPRE VAI HAVER RISCOS NA COMPRA DESSE TIPO DE PRODUTO, anabolizantes, drogas em geral, produtos ilegais vindo de fora mesmo comprados aki sem o selo da anvisa, vai da problema se eles pegarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, falei que a encomenda era remédios e o correios falou que tá com a Anvisa... vou esperar a carta né, se for da Anvisa deixo quieto

se não vou tentar ir atrás, acho que desenrolo receita pra tudo dali... foda vai ser dos caras aceitar, questionar pq não pedi pra manipular e etc...

Um ex-chefe do meu irmão qnd pediu uma cretina(faz uns 2 anos) foi parado na Anvisa também... e só liberaram por que ele levou um papel da nutricionista especificando que ele tinha que tomar creatina até nos fds e tal... ai liberaram

com suplemento é mais fácil, com drogas vai ser foda :@

cara,estou na mesma situação,sou de Fortaleza e tem uma encomenda de Prop test + stano + dianabol, fui retido ontem dia 18/06, quais as chances dela ser liberada? ja aconteceu de mesmo sendo anabol eles liberarem?

manin, fui retido dia 11/06

foda que eu queria começar o ciclo próxima semana, quebrou minhas pernas

vou ver se arrumo dinheiro emprestado e compro as coisas aqui mesmo... e tem um dinheiro ai pra eu receber ai quito a dívida

é foda vei, to mt mal... 600 conto

o bom é que o vendedor disse que ia arcar com metade do prejuizo, só que ele pensava que eu ia pegar em produtos

vamos ver qual vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não bro, é proibido a comercialização de cactos com mescalina de princípio ativo, somente em rituais xamãs no méxico e peru é liberado com restrição ainda, além de demorar de 5 a 10 anos pra nascer um, a apreenção deste tipo de planta é quase que rara, o valor sintetizado do mesmo princípio ativo é possivel comercializar por mais de 200€ a capsula (1g) em qualquer rave na europa, então, o negócio é sério mesmo, ainda bem que a constituição do brasil ainda é um pouco liberal com plantas enteógenas, afinal, quem somos nós pra falar de xamanismo..

mano consigo sementes de peyote baratao em torno de 10€

e aonde tu ia sintetizar isso dae?

Aaah sim mano, pesquisei no ml e vi de 10 reais, só que não percebi que estava em leilão...

nao viaja mano pqp

dia que tu escontrar mescalina por 10 reais tu pode me comer com garfo e faca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte pessoal, isso ta acontecendo na maioria das cidades do nordeste.To com caso parecido (mesmo lance), porém em outra capital . Muitos vendedores do ML (eletros) não enviam mais para o NE pois as receitas daqui param tudo.

O que o pedido foi para anvisa, pode postar como tá o SRO?

Abraço

Tá assim manin

11/06/2012 16:25 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado

Em trânsito para CORREIOS - OBJETO RETIDO

Tu sabe dizer se ta em operação a receita? Ou vai ficar parando sempre?

falei com o vendedor, ele disse que não tinha como me ajudar no prejuizo com dinheiro, somente com produtos... vou deixar os crédtios guardados e pedir final do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos tb tive encomenda retida...pedi uns ae's ( propi+stano+clemb.....) essa porra tao retendo é tudo! tao parando tud....

Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL 18/06/2012 16:55CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE 18/06/2012 13:50ACF SHOPPING CENTER MORUMBI - SAO PAULO/SPEncaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 16/06/2012 16:49ACF SHOPPING CENTER MORUMBI - SAO PAULO/SPPostagem - DH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...