Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Retida Nos Correios?


theRock

Posts Recomendados

Exatamente. Estranho que jah comprei AEs sem nota, parou, foi aberto e passou. Nao entendi mas gostei

Vc também é de Fortaleza?

Comprei AEs recentemente e quando olhei na segunda feira deu a mesma coisa que criador do tópico

CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado Em trânsito para CORREIOS - OBJETO RETIDO

desde então não foi atualizado, to ficando louco... gastei uma grana nessas drogas, tomara que tudo der certo

entrei em contato com o vendedor e ele me disse que dividiria o prejuízo se o pior acontecesse mas confirmou que vários clientes já receberem encomendas retidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ele comprou num site NACIONAL..

nao interessa se é no brasil, tem fiscalizacao em alguns lugares que sao chata pa caraio, principalmente pelas bandas de fortaleza.

provalvelmente é algum erro nos dados de entrega.

mesmo que tivesse um arma ou animal silvestre dentro do pacote, os correios não poderiam reter pois não há como saber sem abrir o pacote.

e só quem tem autorização de abrir o pacote é a Receita. Se alguem abriu você mete um processo neles pois abrir correspondencia alheia é crime federal.

nem sempre, tem objeto que vem errado ou faltando dados, nesses casos eles tem que abrir pra ver dentro da caixa se tem algum destino. Ja recebi varias encomendas que enviaram so pelo cep, tiveram de abrir pra encontrar o endereco corretamente(gracas a deus ^^) Outra coisa, geralmente se tiver algum problema com objetos ilegais e ilicitos os agentes dos correios avisam a RF, e eles no rastreio colocam que foi barrado pela receita no caminho, algo do tipo, raro, mais ja vi coisas do tipo, a encomenda indo pro destino, e de repente colocam no rastreio que foi barrado pela Policia federal, objeto retido... e assim vai.

Li em algum lugar que aí em no Ceará está rolando um problema com o pagamento do ICMS. Parece que o governo local exige uma compensação dos outros estados, e por isso está retendo mercadorias enviadas de outros lugares.

tem esse problema tambem.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e ai... eu posso simplesmente perder a mercadoria?

tem essa possibilidade sim, mais podem liberar, a unica coisa a ser feita no momento é esperar, enviar um email pros correios para saber o porque da mercadoria(demoram responder), ou ligar na central 0800 pra saber o motivo desse status;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh foda... eu ja nao importo pra nao ter que passar por receita nem nada... pago mais caro pra comprar aqui no Brasil mesmo e receber... ja comprei algumas coisas... primeira vez que algo eh barrado assim... se virar moda vai ser foda...

Fui numa loja aqui em Fortaleza e o Lipo 6 Black UC tava 200 conto!!!! Porra... ai nao da.... povo tb explora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh foda... eu ja nao importo pra nao ter que passar por receita nem nada... pago mais caro pra comprar aqui no Brasil mesmo e receber... ja comprei algumas coisas... primeira vez que algo eh barrado assim... se virar moda vai ser foda...

Fui numa loja aqui em Fortaleza e o Lipo 6 Black UC tava 200 conto!!!! Porra... ai nao da.... povo tb explora....

É foda mesmo brother, tu pegou o lipo por quanto?

se quiser te passo uns contatos que dá pra pegar por 120~150 e é daqui de Fortaleza

e acho que o cara deixa em casa

Vai dá tudo certo manin, pensamento positivo!!!

gastei 600 nessa merda e foi aqui no Brasil que comprei também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...