Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Escolha De Suplementos, E A Melhor Maneira De Consumir.


DkDree

Posts Recomendados

E ai Galera, Blz?

Então, gostaria da opinião de vocês referente aos suplementos que estou querendo comprar, assim como a maneira correta de tomar cada um, pois trabalho a noite e treino durante a manha, e durmo na sequencia.

-100% Whey protein Optimum,

-Glutamine Powder Optimum,

-Dextrose,

E também estou querendo incluir um nano vapor muscletech,... O que acham? Eu treino há uns 11 meses, e já usei Iso whey e monster NO Pack.!

Agradecido.

Editado por DkDree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Dkdree de principio esses suplementos q comprou são top, eu tbem uso os produtos da Optimum, como o Whey e de absorvição mais rápida o certo é usar em momentos q nosso corpo mais precisa, O melhor para tomar seu Whey é pré-treino e/ou pós treino. Tome cerca de uma hora antes do treino e/ou depois do treino e você irá colher os melhores resultados da suplementação.

eu também gosto de tomar o whey logo ao acordar. o mesmo pode fazer com a glutamina, a Dextrose já fica só para o pós treino, por ser um repositor de carbo, e pra dar o pico de insulina, quando comecei a usar os suplementos pesquisei em vários sites, e adaptei as necessidades do meu corpo, faço assim: de manha: 1 Scoop de Whey, e 10g de glutamina, no pós treino 1/2 Scoop de Whey, 50g de carbonox, e 10g de Glutamina, e anoite tomo 1/2 Scoop de caseína, 10g glutamina, tenho ótimos resultados com essa suplementação, mas a dieta também e muito controlada, e treino pesado... bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...