Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Growth


Antonio124

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem gosto nem de longe de leite em pó, e o gosto é bem ruim, não gostei nem com malto ( tentei de laranja ), mas segui a sugestão de adicionar Nescau e ficou muito bom, melhorou muuuuuito mesmo o sabor, tá aprovado agora, depois das vezes que tomei ele puro e com malto, falei que era a primeira e última vez que comprava esse whey, mas agora com 2 colheres de Nescau to tomando de boa, vou de Growth msm '-' .

Pra constar, to tomando com Nescau normal, não é o light, então não sei dizer se com o light fica bom o gosto. Mas gosto é gosto, EU achei ele puro ruim , VOCÊ ou OUTRO pode achar gostoso, então isso é muito superficial, muda o gosto com o que tu achar melhor e já era !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo começei a tomar faz 2 semanas em relação a resultados estou curtindo mesmo tendo saido da minha dieta nesse feriadão mas vo ser sincero o gosto é foda ruim pacas ...num sei se eu so meio fresco ja que so tomava uns de chocolate, mas eu achei o gosto ruim pra cacete ...mas em resultados é bommm ou seja vale a pena tomar mesmo com gosto ruin que resultados vc vai ter ..obs mistura uma Malto ou chocolate em pó no meio q ate ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...