Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Workout Que Não Acelera Metabolismo.


MarcoMenezes

Posts Recomendados

Comecei a malhar há 4 meses atrás pesando 60kg, com ajuda de hipercalóricos estou pesando 73kg. To tomando whey da optimum, creatina universal e dextrose após o treino, mas estou atrás de um pre treino para ajudar. Andei pesquisando bastante e o que mais me identifiquei foi o Jack3d, porém um dia desses tava conversando com o cara de uma loja de suplementos daqui, ele me disse que como meu metabolismo ja é acelerado, se eu tomar o jack vai acelerar mais ainda e posso perder tudo aquilo que ja ganhei, então ele me sugeriu Super Charge Xtreme ou Animal Pak, pois eu não "secaria". Gostaria de saber se tudo isso foi marketing do Super Charge ou se realmente Jack3d ou 1mr vão acelerar meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Antes de te responder a pergunta e apenas por pura curiosidade: como o vendedor chegou a conclusão que teu metabolismo é acelerado?

Vc chegou a falar quantas calorias vc come diariamente, quanto tempo de exercicios faz, o quanto de % gordura aumentou com a dieta nos ultimos meses, etc?

Sobre sup: evite pré-treinos com estimulantes ou qualquer substancia que possa afetar a tireoide. Não me lembro de muitos nomes de cabeça, mas o que eu lembro vc vai ter que importar (não vai achar para vender aqui no brasil), por exemplo:

Hemavol, pump-bol, Ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...