Postado 11/06/2012 às 21:17 06/11, 2012 Cara. Passei por situação identica. Só te digo uma coisa. Ela pensa SIM em ficar com vc. Ate coincidencia, mas aproveite a data! Eu fiquei com minha amiga num dia dos namorados. Chamei ela pra uma "baladinha de solteiros" que sempre rolam nesse dia. Chegou la, acabou rolando. Não enrola cara. Da a real mesmo. E fala que tem tudo pra dar certo, e que vcs tem que tentar, sem pressão. Se não der certo não deu e pronto. No meu caso, ficamos mais algumas vezes e vimos que realmente eramos amigos somente, mas se nao tivessemos tentado sempre ia ficar essa pulguinha atras da orelha. Pensa assim: "O que de ruim pode acontecer?" NADA! na pior das hipoteses vc desencana e parte pra outra. FOCUS!!!!
Postado 12/06/2012 às 01:08 06/12, 2012 Autor atualizando galera: fomos numa festa esse final de semana com uns amigos, ficamos novamente e lá conversamos muito, ambos adimitiram se amar como amigos e se gostar como casal, e que esse gostar ta aumentando aos poucos ela tem um certo medo de namoro por causa do fdp do ex dela, mas disse que não tenho pressa e vamos continuar ficando e levando por enquanto naturalmente, que o que tiver que ser, será, e que sempre independente do que acontecer, vamos continuar sendo amigos como sempre fomos, ela falo que me quer mas por enquanto n quer assumir nada e vamos levando é issu galera valeu pelo apoio de todos e a todos que opinaram, foi de grande valia pra mim abraços e bora crescer que eu to frango que nem a tia Editado 12/06/2012 às 01:08 06/12, 2012 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2012 às 18:35 06/12, 2012 a Editado 8/02/2024 às 23:44 02/8, 2024 por XDSHX mensagens de uma criança antiga sem noção (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2012 às 18:44 06/12, 2012 o máximo que vai ganhar é um Não... tapa na cara não é nada pra quem puxa terra com 160kg Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/06/2012 às 18:47 06/12, 2012 ZyZz saca da parada, esse negocio de amizadezinha com mulher nunca deu certo ou é tchu ou é tcha não tem outra opção.
Postado 12/06/2012 às 18:49 06/12, 2012 Editado 12/06/2012 às 18:50 06/12, 2012 por mahalo'akua (veja o histórico de edições) rs!
Postado 13/06/2012 às 13:55 06/13, 2012 parem de pronunciar esse nome ZYZZ aqui no fórum! querem mais um tópico fechado? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/06/2012 às 14:28 06/13, 2012 Simples, ela gosta de vc. Chega e pergunta, você gosta de mim? E ve se ela vai olhar pros lados ou pro alto ou mexer em algo ou falar nao tpw rindo ela quer fazer amor com você Acho que o povo nao se poe na situaçao...nao é tao facil fazer isso. Pode ser simples, mas nao é facil No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 13/06/2012 às 17:51 06/13, 2012 o foda também é que descobri através da amiga dela que ela curtiu agente ficar, fez elogios de mim e tal e quer ficar de novo, mas continua sendo a mesma difícil e orgulhosa de sempre, chata enfim... a partir desse ponto não sei se dar um gelo seria bom ou se não hora, agora seria a hora ideal... quem quiser continuar dando sua opinião ai, por favor sintam-se a vontade Cara, sem sacanagem, se a garota é chata desse jeito enquanto vocês são amigos, imagina se virarem namorados? Tu vai estar fodid*, essa tem jeito de psicopata, fuja enquanto é tempo, melhor cortar o mal pela raiz enquanto a raiz é curta do que esperar crescer e sofrer depois... relações assim normalmente vêm com prazo de validade... Se quiser mesmo continuar com essa loucura, bem, se eu fosse tu dava um gelo gostoso nela, ia ficar com outras e não dava atenção...se ela vier pra tu ótimo se não vier foda-se... tu não tá encalhado mesmo q se foda mulher eh oq n falta no mundo outra coisa...homem eh muito otario mesmo...quando o homem aprende a não ir atrás de filha da puta nenhuma é que consegue se dar bem Editado 13/06/2012 às 17:59 06/13, 2012 por mentex (veja o histórico de edições)
Postado 14/06/2012 às 04:20 06/14, 2012 Cara, sem sacanagem, se a garota é chata desse jeito enquanto vocês são amigos, imagina se virarem namorados? Tu vai estar fodid*, essa tem jeito de psicopata, fuja enquanto é tempo, melhor cortar o mal pela raiz enquanto a raiz é curta do que esperar crescer e sofrer depois... relações assim normalmente vêm com prazo de validade... Se quiser mesmo continuar com essa loucura, bem, se eu fosse tu dava um gelo gostoso nela, ia ficar com outras e não dava atenção...se ela vier pra tu ótimo se não vier foda-se... tu não tá encalhado mesmo q se foda mulher eh oq n falta no mundo outra coisa...homem eh muito otario mesmo...quando o homem aprende a não ir atrás de filha da puta nenhuma é que consegue se dar bem [2]
Postado 15/06/2012 às 21:50 06/15, 2012 Autor galera ultima atualização: ela veio me pedir em namoro quarta-feira, agnt converso e decidimos tentar, não vo mentir, to felizão vamo ve o que acontece heheheh abraços
Postado 16/06/2012 às 23:59 06/16, 2012 Vai fundo manolo, quem não arrisca não petisca. Só toma cuidado pra não fazer bobagens. (por exemplo : fazer um boneco com ela) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 19/06/2012 às 22:19 06/19, 2012 Tá mas você gosta dela ou é guria pra você dar uma curtida? se você gostar eu no seu lugar não daria moral até ter certeza dos anseios dela agora se for pra pegar e tal sem nem cogitar coisas futuras, chega e seja direto.. melhor do que ficar na friendzone, agora se ela é uma amiga muito importante e tal e vai quebrar toda a amizade se você for direto, então espere, pegue outras tente descobrir o que ela sente por você de forma inteligente.. é fácil tem muitos meios.. Mulher sempre acaba dando uma brexa. Tá mas você gosta dela ou é guria pra você dar uma curtida? se você gostar eu no seu lugar não daria moral até ter certeza dos anseios dela agora se for pra pegar e tal sem nem cogitar coisas futuras, chega e seja direto.. melhor do que ficar na friendzone, agora se ela é uma amiga muito importante e tal e vai quebrar toda a amizade se você for direto, então espere, pegue outras tente descobrir o que ela sente por você de forma inteligente.. é fácil tem muitos meios.. Mulher sempre acaba dando uma brexa. só li fatos As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 19/06/2012 às 22:35 06/19, 2012 galera ultima atualização: ela veio me pedir em namoro quarta-feira, agnt converso e decidimos tentar, não vo mentir, to felizão vamo ve o que acontece heheheh abraços boas vibrações ai para o casal, espero que de certo. rs!
Postado 26/06/2012 às 05:27 06/26, 2012 Vim tentar te ajudar mas pelo visto vcs já estão juntos. Parabéns xD
Postado 26/06/2012 às 05:52 06/26, 2012 ela que te pediu em namoro? hehehe. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 26/06/2012 às 12:17 06/26, 2012 Supermoderador ela que te pediu em namoro? hehehe. galera ultima atualização: ela veio me pedir em namoro quarta-feira, agnt converso e decidimos tentar, não vo mentir, to felizão vamo ve o que acontece heheheh abraços Pois é, salvem os novos tempos hehehe... Parabéns, manim! Editado 26/06/2012 às 12:21 06/26, 2012 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 27/06/2012 às 01:33 06/27, 2012 o pior desse topico são os caras que respondem querendo conselho ENTENDEDOR DE MMA
Crie uma conta ou entre para comentar