Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Acidentes Com Halterofilistas


wellington_

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já ouvi muitas e muitas pessoas falarem que a pegada mais correta pro supino é esta pegada aberta pois o pulso fica mais reto e assim a sobrecarga sobre ele é menor .-. Eu próprio uso esta pegada.....nunca aconteceu nada comigo ç.ç nem um "ensaio" da barra escorregar da mão...mas sei lá ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi muitas e muitas pessoas falarem que a pegada mais correta pro supino é esta pegada aberta pois o pulso fica mais reto e assim a sobrecarga sobre ele é menor .-. Eu próprio uso esta pegada.....nunca aconteceu nada comigo ç.ç nem um "ensaio" da barra escorregar da mão...mas sei lá ç.ç

Nao sei se é a mais correta, até porque agora nao me vem a mente nenhum powerlifter de renome que use ela. O único que eu sei que hoje em dia usa o agarre "suicida" é o Dave Tate, por problemas de lesoes.Num vídeo explicou que esse tipo de agarre é melhor para as lesoes que ele tem (que sao muitas), mas sinceramente agora nao lembro quais eram (acho que se colocar "Dave Tate thumbless grip" no ytube vai aparecer esse vídeo). O resto dos caras que vi usando esse agarre eram bodybuilders. Eu continuo preferindo o "comum", me da mais segurança.

Falando de acidentes com halterofilistas, aqui deixo um vídeo muito legal de um cara que quebrou ambos os pulsos fazendo "cleans" com "straps". Como em muitas ocasioes, os médicos dizeram que nunca mais ia erguer bons pessos. Um ano depois da lesao, o cara já estava batendo recordes. Espero que gostem.

P.S.: O nome da fera é Zach Krych,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...