Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

metaljunkie11

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre metaljunkie11

  • Data de Nascimento 03/27/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Montevidéu
  • Peso
    82,5
  • Altura
    1,77

Conquistas de metaljunkie11

  1. Ta insuportável mesmo. Agora chegou ao cúmulo de nao só desafiar um cara que nao é lutador profissional (dando uma imagem de brutamontes que resolve tudo na base da porrada, imagem da qual ha anos o MMA tenta se afastar), senao que tambem é seu chefe. Eu entendo que o Dana as veces é um mala, mas o Roy ta sendo escroto demais últimamente.
  2. Gostei muito do nível do evento, só nao fiquei nada contente com certos julgamentos. Acho que nunca vao dar um Olympia para o Kai. O cara se apresentou na melhor forma da vida, sem a barriga dele hinchadaça, fibrado e gigante ao extremo. Eu admito que tava torcendo muito por ele, mas mesmo assim, tentando ser objetivo, acho que foi o melhor atleta no final de semana. O 5to do lugar do Branch foi uma vergonha. Tava vendo com minha namorada aqui, e até mesmo ela sendo leiga no assunto disse que tinham vários acima dele, especialmente o Wolf. Nem Top10 merecia. Mençao especial para Rhoden (grata surpresa, nao conhecia ele) e Dexter, que mesmo estando á séculos no assunto, sempre se apresenta de forma ótima.
  3. Cara, eu tenho a mesma sensaçao ao respeito do Phil. Eu gosto muito dele como imagem para o esporte. O cara é bem articulado, educado, fala bem nas cámeras, e se bem é um freak de gigante, o cara nao dá essa imagem de rejeiçao para os leigos. Eu vejo ele com um ótimo potencial para ser um bom embaixador do culturismo. Mas o físico dele nao é de meu agrado. Concordo com isso que vc disse, ele parece sempre tar inflado. Tou torcendo muito pelo Kai. Faz tempo que eu nao torço tanto por alguem no Olympia. Eu nao gostava muito dele antes, o achava pra lá de estranho, mas depois de ter assistido monte de vídeos dele, e escutado suas idéias e reflexoes, nao só de treino senao da vida em geral, virei muito fá do cara. Ta difícil, mas tomara que ele possa levar o Sandow.
  4. Aqui neste vídeo (aos 02:24) vc pode ver o Malanichev tendo um acidente muito similar a esse. O cara mesmo usando a pegada com polegar, nao consigue evitar que a barra desabe no peito dele. A grande diferença é que ele tava tentando uns 300k. Com esse peso, se acontece algo errado, por mais que seja o mínimo, nao dá para evitar a caida livre nao. Sobre o acidente do tópico. Os spotters aí nao estavam preparados para a ocasiao. Se bem é mto difícil parar 180k em queda livre, se tivessem mais atentos eles poderiam ter reacinado melhor, e o impacto certamente nao seria mortal. E como disseram antes, se for verdade que o máximo do cara era 160k, nunca ele deveria tentar 20k acima disso, e ainda menos no supino. Se quer tentar um "milagre", que seja no terra pelo menos, que o pior que pode acontecer é vc ter que soltar a barra. Certamente vc se foda bonito tambem, mas pelo menos a lesao nao vai ser mortal nunca.
  5. Como já disseram antes, esse cara tem tudo para ser o maior nome da história do esporte. O vídeo é insano, mas o que mais me impressionou é a facilidade absurda com a qual ele pega o disco de 100 libras heheh, e o coloca dentro do porta-malas do carro (aos 03:25 do vídeo). Brutalidade em estado puro. Aqui podem ver a criança humilhando caras considerados fortes. http://www.youtube.com/watch?v=sivz0ysCFr8 Um "maximum troll" da força hehe.
  6. Eu esperava que o Fernando conseguisse igualar as marcas do Panamericano. Nao ia mudar mta coisa, ele continuaria no 12do lugar, mas pelo menos nao seria uma regresao nos seus pesos. Mas é entendível, 1eira olimpiada, os nervos devem ter pesado, e como disseram os companheiros antes, ele estava muito gordo. Agora é aprender destes erros, e aproveitar esses 4 anos para ganhar experiencia, competir o máximo que puder no alto nivel, e subir de peso de forma mais lenta mas com melhor qualidade. Tenho mta fé nele para Rio 2016. Continuo achando que o país tem um potencial mto grande se investir sério no esporte. Mas para isso, o sucesso do Fernando é fundamental.
  7. Tentou fechar com 186k, mas infelizmente nao deu, por pouco. Ficou com 180k. Vai ficar com 4 acima dele no snatch.
  8. Tomara que ele consiga, seria ótimo se ele ficasse em 8vo. La vem ele por sua 1eira arrancada. 178k. Vamos Fernando!
  9. O que eu ainda nao consigo entender é porque diabos o Dolega nao abriu com um snatch menor, sabendo que o Akkaev e o Klokov nao iam participar. Mesmo estando mal, acho que 180k ele conseguia, e aí poderia brigar por uma medalha se conseguisse um bom cnj. Que saco, montao de tempo aguardando por essa categoria, que no final foi só decepçao. Tomara que o Salimi nao invente de se retirar na +105.
  10. Terminou o evento. O vencedor teve um total 6k menor que o total do Ilyin no sábado. Esse cara é um monstro, tomara que no futuro ele decida competir na 105k. Posiçoes finais: 1-Oleksiy Torokhity (Ukr) 412k (185 e 227) 2-Navab Nasirshelal (Irn) 411k (184 e 227) 3-Bartlomiej Bonk (Pol) 410k (190 e 220) Que merda, com o Akkaev e Klokov em dias "ruins", eles levabam ouro e prata fácil.
  11. Tá uma bosta mesmo. Acho que nenhum aí vai igualar o total do Ilya no sábado.
  12. Que bela merda, o Aramnau fora antes dos jogos, e agora o Klokov e o Akkaev tambem. A categoria que mais expetativa gerava, agora ficou sem graça (o Dolega deveria levar sem mto problema). Mas mesmo assim, tou acompanhando ao vivo. P.D.: Parece ser que hoje é o dia da zebra na 105k. O Dolega perdeu as 1eiras 2 tentantivas no arranque nos 190k, e se nao conseguir completar uma agora vai ficar fora. Incrível.
  13. Acaba de finalizar a competiçao até 85k. Os favoritos nao foram bem, e o ouro foi para o polaco Zielinski. Me surprendeu muito o russo que foi prata, Apti Aukhadov, de somente 19 anos. Posiçoes do pódio: 1-Adrian Zielinksi (pol) 385 (arrancada 174, arremesso 211) 2-Apti Aukhadov (rus) 385 (arrancada 175, arremesso 210) 3-Kianoush Rostami (irn) 380 (arrancada 171, arremesso 209) *O Zielinski ganhou por pesar 13 gramas menos que o russo.
  14. Putz o Yong acaba de ficar fora, zerou no arremeso. Dos favoritos só resta o Rostami, mas o cara nao fez uma boa arrancada. Vamos ver se vai compensar no c&j. O polaco Zielinksi acaba de "arremesar" 206. Ta mto boa a competiçao.
  15. Nao sei se é a mais correta, até porque agora nao me vem a mente nenhum powerlifter de renome que use ela. O único que eu sei que hoje em dia usa o agarre "suicida" é o Dave Tate, por problemas de lesoes.Num vídeo explicou que esse tipo de agarre é melhor para as lesoes que ele tem (que sao muitas), mas sinceramente agora nao lembro quais eram (acho que se colocar "Dave Tate thumbless grip" no ytube vai aparecer esse vídeo). O resto dos caras que vi usando esse agarre eram bodybuilders. Eu continuo preferindo o "comum", me da mais segurança. Falando de acidentes com halterofilistas, aqui deixo um vídeo muito legal de um cara que quebrou ambos os pulsos fazendo "cleans" com "straps". Como em muitas ocasioes, os médicos dizeram que nunca mais ia erguer bons pessos. Um ano depois da lesao, o cara já estava batendo recordes. Espero que gostem. P.S.: O nome da fera é Zach Krych,
×
×
  • Criar Novo...