Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blade No Explode Darkness - Novo


#marcelocid#

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Já havia iniciado um outro post sobre minha rotina iniciante de treinos... peço desculpas, pois acabei não atualizando com o progresso diário, devido a correria do meu dia.

Faz hoje 1 mês que estou malhando... e na semana passada iniciei o uso do Blade NO Explode Dakness. Já tinha um tempo que estava guardando esse suplemento, esperado um momento para iniciar os treinos. Ja estava um tanto ansioso para usar e ver quais possíveis resultados poderia obter.

O Estágio 1 foi tranquilo. Tomei todos os cinco packs antes de dormir conforme recomendado pelo fabricante. Durante esse periodo de 5 dias não senti nada e não houve nenhuma reação adversa (como já era de esperar, devido ser de um fabricante reconhecido pela Anvisa). Nos treinos, não percebi nada, conforme também era de esperar.

Na terça feira desta semana, iniciei os Estágios 2 e 3. Nesse estágio, o fabricante promete ganho de massa, aumento de força, dentre outras coisas que faz com que o olho de qualquer iniciante brilhe. Confesso, que esta semana não tinha percebido nenhuma diferença nos meus treinos em comparado com as semanas anteriores, até hoje (conto isso mais pra frente).

O estágio 2 deve ser consumido 15 minutos antes dos treinos, estou seguindo esta recomendação. Porém, acredito que devido a minha alimentação desequilibrada, estou colocando em risco o real efeito desse suplemento. Esta é uma coisa que vou ter que revisar.

O Estágio 3, estou tomando antes de dormir, e sinceramente não notei nada de diferente nas manhãs seguintes, a não ser a sensação de estomago vazio. E olha que antes de dormir como bastante.

Voltando aos treinos... na terça feira treinei normal.Vou descrever minha ficha: - costas pulley, remada baixa, remada cavalinho, dorsal voador, biceps scott, biceps inverso e mais um de biceps que nao me lembro o nome. Faço uma fica pequena, pois meu tempo é pouco Em nenhum desses exercícios tive um esforço maior que o de costume. Resumindo: não notei nada demais no primeiro pack.

Na quarta feira, treinei o seguinte: supino reto, supino inclinado, crucifixo, voador, triceps testa, triceps inverso, e mais outro de triceps que nao me lembro nome. Não notei nada de diferente. Resumindo: o Blade não fez nenhum efeito com o segundo pack.

Na quinta feira (ontem), treinei pouco, fiquei no desenvolvimento tras, desenvolvimento frente, elevação lateral e frontal, encolhimento, remada alta. Não notei nda. Resumo: até o terceiro pack não vi nada de diferente nos meus treinos.

Sexta feira (hoje): Treinei a ficha de terça - feira. Acredito que o efeito começou hoje, no quarto pack. Tive um aumento consideravel de peso em todos os exercícios. Por exemplo, o costas pulle pulei de 20 kg para 35 kg, Fiz todos os exercícios sem esforço, e penso que se eu quisesse, poderia ter aumentado ainda mais o peso, mas decidi não esforçar tanto. Treinei muito bem hoje. O melhor treino desde o começo.

Saliento que em todos os dias fiz exrecícios de perna e abdominais, e que são feitas 3 seções de 12 repetições para cada exercício.

Com certeza hoje vi uma melhora, por causa do Blade. Vou continuar postando informações sobre o Blade, e tentando alcançar o máximo. Estou enviando duas fotos, para um efeito de comparação.

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar, tenho aqui em ksa 32 packs (16 do 2º estágio e 16 do 3º estágio ) que minha tia me deu , vou esperar ficar de férias da escola pra tomar, por que a semana de prova ta vindo e talvez não dê pra mim malhar sério '-'

Só que estou meio receioso de tomar sem o 1º estágio, já que no próprio produto recomenda não tomar o 2º e 3º estágios sem tomar o primeiro antes, mas acho que vou tomar mesmo assim, ele ta quase completo e foi presente msm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fui pesquisar aqui e a parada tem basicamente: whey, colágeno, vitaminas, creatina e arginina. Sério q vcs tão esperando ganhos espetaculares? =/

Não pagaria R$ 200 reais nisso nunca. Esses aumentos de força aí são da creatina e da adaptação muscular, não acho q tenha nada de sobrenatural.

Sei lá, foi mal a opinião meio desanimada mas achei mt caro pro que ele tem dentro. Mesmo assim é bom ter um relato pra quem quiser arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fui pesquisar aqui e a parada tem basicamente: whey, colágeno, vitaminas, creatina e arginina. Sério q vcs tão esperando ganhos espetaculares? =/

Não pagaria R$ 200 reais nisso nunca. Esses aumentos de força aí são da creatina e da adaptação muscular, não acho q tenha nada de sobrenatural.

Sei lá, foi mal a opinião meio desanimada mas achei mt caro pro que ele tem dentro. Mesmo assim é bom ter um relato pra quem quiser arriscar

Concordo o preço é caro e não acredito que vale a pena pois com 200 reais eu posso investir na minha dieta ou em proteinas como whey. Mas nunca achei um relato sobre este suplemento então por isso da curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fui pesquisar aqui e a parada tem basicamente: whey, colágeno, vitaminas, creatina e arginina. Sério q vcs tão esperando ganhos espetaculares? =/

Não pagaria R$ 200 reais nisso nunca. Esses aumentos de força aí são da creatina e da adaptação muscular, não acho q tenha nada de sobrenatural.

Sei lá, foi mal a opinião meio desanimada mas achei mt caro pro que ele tem dentro. Mesmo assim é bom ter um relato pra quem quiser arriscar

Então kra, esse valor é alto mesmo, mas se der o resultado que espero, nem vou me preocupar...

Concordo o preço é caro e não acredito que vale a pena pois com 200 reais eu posso investir na minha dieta ou em proteinas como whey. Mas nunca achei um relato sobre este suplemento então por isso da curiosidade

Então kra, to botando fé na grana que gastei.... e com o relato quem sabe não entra na onda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera que está acompanhando...

Hoje tomei o quinto pack do estágio 2... sinceramente é chato tomar esses comprimidos... muito grandes..

Tomei 15 min antes de ir malhar e quando cheguei ja estava me sentindo mais confiante... deve ser psicologico..

Minha serie de hoje é costas, biceps, abdominais e pernas.

Os exercicios de costas (pulley, voador dorsal, cavalinho e remada baixa) fiz sem problemas. o peso aumentou. No pulley costas fiz com 45 kg, nao senti tanto esforço. Ja no dorsal voador consegui aumentar de 25 para 35 kg, esse eu senti um pouco de esforço... ms tambem fiz 4 series. Remada baixa aumentei de 25 para 35, com 3 series de 12.

Agora no biceps, melhor parte... fiz hoje rosca direta com 15 kg, coisa que ha duas semanas me deixaria muito exausto... nao senti cansaço. Quando terminei, senti que meus biceps iriam explodir incharam bastante. Quero so ver amanha de manha, quando estiver relachado.

As abdominais como sempre, tirei de letra, mas hoje resolvi enfeitar e coloquei em uma das minhas series um peso nas pernas... consegui fazer sem muito esforço...

É isso ae galera... amanha falo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...