Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


Poneis

Posts Recomendados

ALTURA: 1,74 M

PESO: 70 KG

IDADE: 19 ANOS

CAFÉ DA MANHÃ 246 KCAL 34 CHO 23P 1L

7:00

LARANJA 47 KCAL 11 CHO

BANANA 89 KCAL 23 CHO

7:45

FRANGO(100G) 110 KCAL 23 P 1L

COLAÇÃO 240 KCAL 26 CHO 9,5 P 6 L

10:00

PAO INTEGRAL(DUAS FATIAS) 115 KCAL 17 CHO 2,5 L

QUEIJO MINAS 125KCAL 9CHO 9,5 P 6L

ALMOÇO 500 KCAL 86 CHO 23 P 1 L

13:00

ARROZ 320 KCAL 78 CHO

FEIJAO 66 KCAL 8 CHO

FRANGO(100G) 110 KCAL 23 P 1L

LANCHE DA TARDE 200 KCAL 20 CHO 23 P

16:00

FRANGO(100G) 110 KCAL 23 P 1L

BATATA DOCE 90 KCAL 20 CHO

JANTAR 500 KCAL 86 CHO 23 P 1 L

19:00

ARROZ 320 KCAL 78 CHO

FEIJAO 66 KCAL 8 CHO

FRANGO(100G) 110 KCAL 23 P 1L

CEIA 110 KCAL 23 P 1 L

22:00

FRANGO(100G) 110 KCAL 23 P 1L

1900 KCAL

ps1: os treinos são ABC 1X(SEG, QUA, SEX) às 17:20 com uma hora de treino

ps2: as quantidades serão escolhidas após a avaliação física antes de começar essa dieta (2 de março)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a dieta parece estar boua, mas conta as kcal e veja se tem 500+ doq vc necessita, os alimentos estão corretos... porem a qtd vai ter que aumentar um pouco!

Outra dica, tente fazer a ceia de 21:30 se vc for durmir de 22:00... não coma e vá durmir imediatamente não! Agora c vc dorme de 22:30 / 23:00 pode continuar com a ceia de 22

bem vindo ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta parece estar boua, mas conta as kcal e veja se tem 500+ doq vc necessita, os alimentos estão corretos... porem a qtd vai ter que aumentar um pouco!

Outra dica, tente fazer a ceia de 21:30 se vc for durmir de 22:00... não coma e vá durmir imediatamente não! Agora c vc dorme de 22:30 / 23:00 pode continuar com a ceia de 22

bem vindo ao forum

ahn, então as calorias eu irei calcular o mais rápido possível - uma promessa: até segunda no mais tardar.

Pretendo ir dormir por volta das 22:30 ou 23:00, até porque estudo fora, morando sozinho e tem que ajeitar as coisas da cozinha.

valeu ae brother, postei mesmo para receber essas críticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão lindo ver uma dieta só com alimentos ^^

Por que não come todo junto as 2 primeiras refeições? Se for substituir a banana por maçã, eu recomendaria vc comer 2 maçãs no lugar de 1 banana.

A dieta ta legal, manda laranja na janta também, é bom vitamina c no pós-treino.

Eu colocaria mais umas frutas e leite nessa dieta ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divisão do café da manhã até que é uma boa; a laranja tem vitamina C (que é um bloqueador do cortisol) e as frutas frutose. Faço algo parecido, só que uso vitamina C sintética, assim quebro o catabolismo e depois vou preparando os alimentos.

Sobre a dieta, os horários e alimentos escolhidos estão corretos, resta agora esperar a avaliação física para saber qual o TRM e definir a quantidade, adionando ~500Kcal a mais que o necessário.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divisão do café da manhã até que é uma boa; a laranja tem vitamina C (que é um bloqueador do cortisol) e as frutas frutose. Faço algo parecido, só que uso vitamina C sintética, assim quebro o catabolismo e depois vou preparando os alimentos.

Sobre a dieta, os horários e alimentos escolhidos estão corretos, resta agora esperar a avaliação física para saber qual o TRM e definir a quantidade, adionando ~500Kcal a mais que o necessário.

Abraço!

valeu marcão!

a respeito da vitamina c sintética você acha recomendado? quanto custa +/-?

e procurarei aumentar de 200 a 500kcal sim, devido ao desejo de crescer com máximo de qualidade, sem importar muito o prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn, então as calorias eu irei calcular o mais rápido possível - uma promessa: até segunda no mais tardar.

Pretendo ir dormir por volta das 22:30 ou 23:00, até porque estudo fora, morando sozinho e tem que ajeitar as coisas da cozinha.

valeu ae brother, postei mesmo para receber essas críticas construtivas.

opa twin, se eu aguentar comer as duas maças, vou faze-la.

então quanto ao leite tenho certa intolerância, sendo amenizada ao esquentar o leite.

se puder, em relação $$ e necessidade protéica, eu poderia adcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita batata doce, vai peidar muito xD

Tive esse problema mais acho que era porque tava tomando muito leite com whey, aí comecei a tomar com água.

Puts! Mas fritar ovo com azeite, acho que isso é errado cara, deve fazer mal, a menos que você só refogue o ovo sei lá.

Sou mais fazer num ante aderante bom com uma gotinha de óleo de milho já fica bom o ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...