Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitor Belfort Acaba De Conseguir Uma Lesão.

Posts Recomendados

Postado

sera que não da pra recuperar mano?

Não. Acho que ele vai ficar no minimo 6 meses se recuperando. Ufc brasil juntou a ma estrutura com a ma sorte... alem de ter perdido a luta do Anderson Silva para outro pais, agora perdeu a luta principal que seria no brasil...

Postado

Bah, quero ver quem vao colocar no lugar. Na espera de mais detalhes, mas que o Wand vai cornetea vai. A preparação "voltada" pro Belfort já deve ser mais amena agora, inclusive os produtos, haha

Postado

Perai, o twitter dele tinha tweets sobre as lutas do pezão e do cigano normalmente e depois 1 hra depois ele fico bolado pq machucou a mao. Estranho...

Postado

pipocou...

mas de fato é uma luta pouco interessante pro belfort!

ele ganhando do wand, certamente não iria pro TS e perdendo ele ia cair bastante na categoria...

Postado
  • Autor

Namoral foi sorte do Wanderlei ;x só adiou um nocaute, eu curto ele demais REI DO PRIDE, mas não sei tirando o lado crentoso chato do Vitor, ele teve muita coerência no TUF e eu curto ele desde a época que ele era mais BAD ASS ;x

Postado

Perai, o twitter dele tinha tweets sobre as lutas do pezão e do cigano normalmente e depois 1 hra depois ele fico bolado pq machucou a mao. Estranho...

Eu acho que ele n podia anunciar pq o Dana que ia divulgar, ele só manifestou a lamentação dpois que o Boss anunciou o ocorrido

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.