Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo De Coco Vs Chá Verde


JulioJr.

Posts Recomendados

Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura.

Abraços!

Cada nutricionista que aparece!!!! Falando bem claro, essa história de colesterol é mais genético do provem da alimentação, ou seja, se ela não tiver problemas, ela pode mandar costela gorda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nutricionista ai sei não em, grande parte dos nutricionistas só falam merda ( apesar de eu cursar Nutrição, eu reconheço isso).

Quanto a comparação que vc fez meu caro, Óleo de Coco é uma coisa ( uma gordura benéfica) e Chá Verde é outra, este é um diurético natural, é para eliminar liquido..

Cada nutricionista que aparece!!!! Falando bem claro, essa história de colesterol é mais genético do provem da alimentação, ou seja, se ela não tiver problemas, ela pode mandar costela gorda!!

É mesmo, também dizem que gordura da carne entope tudo, bom , durante boa parte da minha vida, passei uns 15 - 16 anos comendo sempre carne com bastante gordura, incluindo costela! e não entupiu nada não. hi hi hi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o chá verde, eu vi este estudo sobre a diminuição da testosterona com o uso (5 xícaras). Cada um tire suas próprias conclusões.

http://suppversity.b...ower-serum.html

Agora fudeu foi tudo! E todos nos achando q o cha verde devido ao EGCG aumentaria a testosterona e ele ta fazendo é o contrario.

Seria bom a opinião do Craw aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fudeu foi tudo! E todos nos achando q o cha verde devido ao EGCG aumentaria a testosterona e ele ta fazendo é o contrario.

Seria bom a opinião do Craw aki.

Verdade, são muitas pesquisas e uns falam uma coisa, outros falam outra coisa completamente diferente, ai é sempre bom tirar a conclusão com gente que é por dentro do assunto.

E qual desses 2 voces aconselham tomar? Não por ouvir falar, mas sim por experiencia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura.

Abraços!

Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura.

Abraços!

nutricionista é foda.. -.- ela acha esse lance do entopimento das veias ou arterias pq o óleo de coco é mt rico em um tipo de gordura de facil absorçao... só que o grande lance dessa gordura é que ela também é de facil quebra ou seja ela vai absorver a gordura do seu corpo e sair com mais facilidade do seu corpo, só seria ruim tomar se vc fosse sedentario, oq nao é o caso... aconselho q vc faça exercicios aérobicos acompanhados do oleo de coco aí dá resultados ótimos =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Com uma dieta decente e hipocalorica: qualquer coisa com propriedades para cutting pode ajudar (estimulante, oleos saturados < não só de coco, etc)

Agora com dieta bosta (ainda com muita caloria), oleo de coco só vai fazer aumentar gordura/calorias na dieta.

Então se vc pretende tomar oleo de coco e espera resultado simplesmente por estar tomando, ta pulando passos (como o de ter uma dieta bem estruturada antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...