Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular ?

Dreisson09

Posts Recomendados

Postado

Faltou muita pesquisa,mas tudo bem.

O essencial é o que está faltando ai, uma proteína (há não que você esteja suprindo isso na tudo dieta, ai tudo bem..)

Postado

Isso depende das tuas necessidades, se precisar somente de carbo, então a malto, se precisar de mais algum macro esse hiper (nem a quantidade de macros de hiper, e não vou procurar, vc não procurou nada para postar essa pergunta)!

nao cara, vai de whey, o mais caro que voce achar, quanto mais caro melhor

e vai de hipercalórico importado tbm e não essas porcarias

whey + hipercalorico = sucesso no bodybuilding

flw big abraXxX

Primeiro o cara tem que saber o que ele precisa consumir. Comida + suplementação faltante na alimentação = sucesso no bodybuilding!!

Postado

Minha dieta ta sendo,

Ovos,Frango,Peixe,Massas,Batata,Verduras e muita aguá !

tdo bem alimentação básica, mas e a quantidade? Conselho faça um diário de uma semana e vá pesquisando o básico, tem muita informação aqui mesmo no forum, inclusive planilhas prontas para cálculos dos macros. Depois dessa semana vc ajusta toda essa alimentação nas suas necessidades.

Outra, eu não fico sem o meu shake de whey+dextrose+cratina no pós. Hipercalóricos só se vc tem muita dificuldade de comer.

Animal PAK ? u-u

Esquece esse pak... toma vit c + centrum

Postado

Sim kra animal pak e uma boa

da pra por 45 de braco se pa com animal pak

e produto pra cavalo entao vai com calma

cara, fala o que sabe e se for para ajudar!!!!

Postado

tdo bem alimentação básica, mas e a quantidade? Conselho faça um diário de uma semana e vá pesquisando o básico, tem muita informação aqui mesmo no forum, inclusive planilhas prontas para cálculos dos macros. Depois dessa semana vc ajusta toda essa alimentação nas suas necessidades.

Outra, eu não fico sem o meu shake de whey+dextrose+cratina no pós. Hipercalóricos só se vc tem muita dificuldade de comer.

Esquece esse pak... toma vit c + centrum

Ae cara valeu pela a ajuda ai, to precisando mesmo regularizar minha alimentação !

Mais sobre a suplementação, Tem algo que você me indicaria ?

Valeu,

Postado

Ae cara valeu pela a ajuda ai, to precisando mesmo regularizar minha alimentação !

Valeu,

Valeu,

O básico: whey, dextrose ou malto e creatina (muito importante)! O resto vai depender do ajuste da tua dieta. Arruma ela e posta junto com teus dados, aí a gente analisa e te fala o que vc pode tomar mais ou dependendo nem precisa de mais nada!

Postado (editado)

Olha o pessoal tentando trollar o cara e o mnknopp não deixa :lmaosmiley:

@Topic

Primeiro arruma a dieta, SÓ use suplementação pra SUPRIR oque não conseguir na dieta/falta de tempo.

Hipercalorico são apenas calorias, esse hiper nacional, é malto puro e alguma proteina de soja (lixo), se fosse gringo (tipo Real Gains) seria bom, mas pra mim não vale o preço pago..

o que eu acho BOM (não essencial) é creatina e um multivitaminico, por serem MUITO dificeis de conseguir na alimentação (vitaminas EU acho quase impossivel comer oque tem em um multi com alimentos)

Mas é isso ai o/

Abraços.

Editado por roxloljapa
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

mermão a dica é o seguinte , sempre dê preferencia a suplementos que incrementem a dieta , exemplo : Hipercalorico , Whey , Albumina . Esses são os mais importantes , lembrando que eles são só suplementos , o importante mesmo é sua dieta estar forte ! E realmente faltou um pouquinho de pesquisa , acho que vao fechar seu topico .

• 4 semanas depois...
Postado

Queria saber os melhores suplementos para ganho de massa.

Eu tomo o Hiper Mass 17500 e o Malto só !

Oque posso acrescentar ?

Valeu !

Minha dieta ta sendo,

Ovos,Frango,Peixe,Massas,Batata,Verduras e muita aguá !

vei vc tem quanto de altura ? pq vc tem as medidas parecidas comigo
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

é pra um mulher '

que dicas os meus amores dão '

Tenho 24 anos faz 3 semanas de academia peso 47

tenho 1,65 !

E minha alimentação e balanceada

com verduras frutas ' sucos e bebo muita aguá '

Lanches com bagana de vez enquanto !

Quero sair do corpo de menininha '

Editado por Mayara Nayane Valetina
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...