Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ricardo Nort - Super Humanos

Posts Recomendados

Postado

e pensar que quando não conhecia nada sobre o esporte , cheguei a cornetar um vídeo do Ricardo Nort...

Santa Ignorância !

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

e pensar que quando não conhecia nada sobre o esporte , cheguei a cornetar um vídeo do Ricardo Nort...

Santa Ignorância !

acontece.. hehehehe

parabéns ricardo! show de bola.

fotoassig.jpg
Postado

Endomorfos são fodas neste aspecto!

Muito bom esse cara man

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

Muito bom Ricardo, só que acho que esse 5x mais forte que o normal é ainda pouco, hehe

e obrigado pela aquela dica que vc me deu no antebraço. Ele melhorou muito depois do sustentação do terra

abraço

Postado

Véi tambem achei 5x poco por que ele puxou 20toneladas, ou seja eu puxo 4toneladas por acaso?O.O isso ta errado ainda acho que é 20x ou 22x mas que uma pessoa normal '-'

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

Eu ví hoje.

Quando bati o olho ví que era ele só não lembrava o nome dele.

Postado

Véi tambem achei 5x poco por que ele puxou 20toneladas, ou seja eu puxo 4toneladas por acaso?O.O isso ta errado ainda acho que é 20x ou 22x mas que uma pessoa normal '-'

Esses teste foram meio nada a ver, o Ricardo pega tranquilamente mais de 300 no terra e mais de 200 supino... uma pessoa normal não aguenta nem 20 no terra e muitos menos 10 no supino. rsrsrs

• 3 semanas depois...
Postado

Esses teste foram meio nada a ver, o Ricardo pega tranquilamente mais de 300 no terra e mais de 200 supino... uma pessoa normal não aguenta nem 20 no terra e muitos menos 10 no supino. rsrsrs

também achei

mas foi uma maneira de demontrar pro publico que o cara é cavalo

kkk

mas ele é muito mais que 5x mais forte que uma pessoa normal...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Poh ricardo to com meu truckzinho sem bateria aqui da uma forcinha pra faze pega...hashashashashashas..

POoh man o cara e sem noção, me leva a crer muito mais que 5x do que um homem normal, absurdoooooo.....

vc imagina entra em uma briga com esse cara.....é bom nem imaginar...

abraço man muito bom o video....

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

cara se ele pega 200 no supino, 5x menos que isso seria 40 quilos. acho que uma pessoa normal consegue levantar 40 quilos no supino pra uma repetição o_o

ei ricardo, vc vai participar do WSM esse ano?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.