Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galvão Não Será O Narrador De Cigano X Mir

Posts Recomendados

Postado

A transmissão de Junior Cigano x Frank Mir neste sábado, na Rede Globo, não começará com o tradicional “Bem, amigos da Rede Globo” de Galvão Bueno. Pelo Twitter, o narrador Sérgio Maurício revelou que foi escalado para comandar a transmissão.

“Quero dividir com os amigos a alegria da notícia: estou escalado para narrar o UFC do próximo sábado na TV Globo. Ligados?”, escreveu.

Sérgio Maurício leva consigo a experiência de dezenas de eventos de luta narrados na SporTV a canal Combate, embora as duas primeiras transmissões do UFC na Globo tenham sido comandadas por Galvão Bueno, que foi acompanhado por Vitor Belfort e Anderson Silva.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Finalmente! Sábia atitude da globo... Galvão já tava ridículo " vai vai vai vai vai, foi!" pela madrugada...

"Get BIG and RICH or DIE trying!"

Postado

Nossa

até que enfim...

odeio esse cara

Ninguém gosta dele.

Ele também não sabe narrar jogos internacionais. Só fala merda, nomes, times, nacionalidade tudo errado.

Postado

Vocês pegam muito no pé dele, rs.

Galvão melhorou seu conhecimento sobre outros esportes fora Fórmula-1 e Seleção Brasileira de Futebol.

É um ótimo narrador, pena que gosta de abrir a boca pra falar de qualquer coisa sem propriedade e é muito implicante, ego alto.

Postado

Espero que a mudança seja permanente. :medieval:

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

li não sei onde que ele não vai narrar porque antes vai narrar um GP de automobilismo, alguma coisa do tipo

Postado

Graças aos céus ! Não iria aguentar outro: "Direita, direita, direita, esquerda, esquerda, esquerda, 1 2 3 acabou !" kkkkkk

isso sem falar que na luta do Aldo ele so sabia o nome de um golpe , "vai da a guilhotina guilhotina guilhotinaaaa" . Os cara trocando chute 10 metros de distancia e ele " ta preparando a guilhotina "

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

Lamentável, nem ao vivo foi, acabei que não fiquei pra ver. E depois disso ficou claro porque não ser o Galvão, capaz que o todo poderoso dos esportes da globo ia narrar se não fosse ao vivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.