Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder "barriga" Para Depois Ganhar Massa


pilot

Posts Recomendados

Olá amigos. Bom eu meço 1,92 peso uns 108kg e da última vez que medi (a pouco tempo) estava com quase 30% de gordura.

Bom agora vou começar a academia depois do carnaval, meu objetivo é perder essa gordura junto com essa barriga para depois chegar a definição. Li sobre alguns produtos e achei interessante a proposta do Linolen da NUTRILATINA. Sou "iniciante" ainda na academia, li o tópico sobre aeróbicos em jejum e achei muito interessante. Porém tive uma dúvida, não tenho tempo de manhã pois estudo, qual seria o melhor horário para o aeróbico ? http://www.nutrilatina.com.br/linolen/

Queria opniões de vocês, será que seria bom tomar o Linolen aliado a um exercicio aeróbico (quantas vezes por semana?) ?? Abdominais e etc, qual seria o melhor exercicio fora os aeróbicos para a perda de gordura ?

Abraçoss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o melhor exercício é uma dieta eficiente.

vai dar 10 vezes mais resultado q qq suplemento ou exercício q vc quiser.

eu estava com 24% de gordura, mas nem fiz questão de termogênico. pelo simples fato q q já tinha tomado sem me dedicar à uma boa alimentação, e não obtido nenhum resultado.

então, fiz uma boa dieta, aliada a caminhadas.

a barriga q tava estufada, sumiu, o percentual baixou pra 15 %, em 2 meses. foi bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor exercício é uma dieta eficiente.

vai dar 10 vezes mais resultado q qq suplemento ou exercício q vc quiser.

eu estava com 24% de gordura, mas nem fiz questão de termogênico. pelo simples fato q q já tinha tomado sem me dedicar à uma boa alimentação, e não obtido nenhum resultado.

então, fiz uma boa dieta, aliada a caminhadas.

a barriga q tava estufada, sumiu, o percentual baixou pra 15 %, em 2 meses. foi bom.

Entendi. Mas eu vou fazer uma boa dieta para perder gordura alem de aerobicos e queria associar a um bom termogenico, alguem indica algum produto para metabolizar as gorduras ou o linolen esta bom?

Abracos!

EDIT: Amigos acabei de ler no blog do hipertrofia sobre os melhores suplementos para queimas de gordura 100% naturais.

Li então que extrato de chá verde e cálcio ajudam na perda de gordura. Assim como Cromo, Tribulus Terrestris, L-Carnitina e Quitosana. Onde posso encontrar esses elementos ? (produtos ou alimentos e etc). Isso claro associado a uma dieta visando a perda de gordura e não de tecido muscular aliado a uma boa frequencia alimentar, musculação e aerobico e etc. Tudo visando aumentar meu metabolismo de gorduras.

RESUMINDO:Onde posso encontrar os itens citados? O Linolen é uma boa opção como termogenico para a queima de gorduras e aumento do metabolismo ? Seria necessário tomar o Linolen junto com os elementos que eu citei(Calcio, Extrato de Chá Verde, Quitosana, Cromo e etc) para melhor desempenho ?

EDIT2: Estudando um pouco mais sobre o assunto nos artigos do blog, achei muitissimo interessante os efeitos do ECA mas tenho medo de que os efeitos colaterais sejam grandes.. E outra coisa... Teria problema tomar a L-cartina + Tribulus Terrestris + Cromo + Calcio + Quitosana + Linolen ou ECA (desespero total hahahahhaa) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho tempo de manhã pois estudo

Vai dormir uma hora mais cedo e acorda uma mais cedo, amigo isso não é desculpa e em relação aos termogênicos tem o EC mesmo, o lipo6 é uma boa e falam muito bem do ripped fast da universal também que tem um preço mais acessível em relação aos outros termogênicos top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dormir uma hora mais cedo e acorda uma mais cedo, amigo isso não é desculpa e em relação aos termogênicos tem o EC mesmo, o lipo6 é uma boa e falam muito bem do ripped fast da universal também que tem um preço mais acessível em relação aos outros termogênicos top.

Amigo infelizmente é impossivel, bem que eu queria mas pense comigo:

Acordo 5:20 hs da manha para tomar banho, se arrumar e etc. Você está propondo que eu acorde 4 horas da manha e vá malhar ? A academia nem está aberta esse horário hahahahahaha talvez umas 6 horas esteja aberta mas como já disse saio de casa para o curso 6 horas da manha. Eu queria saber mesmo sobre os suplementos naturais (sobre o lipo 6 é só escolher uma marca boa), pois pretendo aumentar meu metabolismo(claro que seguindo a dieta, comendo com frequencia e etc). Vou a um médico ortomolecular e nutrologista sei lá alguma coisa do tipo e vou fazer uma dieta para queimar gorduras com ele.

O problema do EC é que tenho visto nos relatos do uso desse artificio varios efeitos colaterais como: falta de concentração, cansaço (?), entre outros. E esse ano é o meu segundo ano de VESTIBULAR tentando passar para MEDICINA ehehehe, entrão além de estudar MUIIITOOOOO eu vou malhar também e principalmente fazer aerobicos umas 2x ou 3x por semana como dito no blog. Por isso não posso me arriscar a fazer o EC e sofrer com esses efeitos colat. e comprometer meus estudos.

EDIT: Li em outro fórum que seria bom tomar os 2 comps. do Lipo 6 junto com 1 de franol ou 1 e meio, o que você acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também sou iniciante e nem tenho muita base pra falar de nada aqui, mas vou te passar a minha experiência particular q parece ser parecida com seu caso, eu tinha uma barriga q dava dó, resolvi acabar com ela antes de começar um programa de hipertrofia, primeira coisa q fiz, mudei minha rotina de atividades e alimentar, moro nos EUA e trabalho duro aqui, tive q inventar tempo, acordo cedo e chego tarde, resolvi correr 6 dias por semana assim q chegava em casa, adotei uma dieta baixíssima de gordura (como amante de uma picanha gorda, foi a parte mais difícil), fiquei só nos assados mesmos e sem gordura e passei a fazer uso de "fat blockers" como a quitosana, até gostei mas depois adotei o uso de "orlistat - alli" não sei se tem disponível no Brasil, aqui vc encontra melhores informações sobre http://www.myalli.com/whatisalli.aspx, infelizmente está em inglês mas é de fácil compreensão, ele dispensa uma parte da gordura ingerida pelas excressões, resultado, pra mim, este esquema, dieta+corrida+fat blocker, funcionou maravilhosamente pra meu objetivo, a barriga sumiu, hj tô fazendo abodminais, q aprendi a maneira correta aqui no fórum, pra definição e estou pronto pra começar os treinos de hipertrofia, por fim agora estou fazendo o Guerrila Cardio pra terminar as últimas gorduras e é isso aí, inventar muita bobagem acho q é besteira, firma numa dieta boa, exercícios aeróbicos, um bom fat blocker e tenho certeza q vc vai alcançar seus objetivos gastando bem menos do q se imagina, esse é meu caso e tempo brother, nao tem jeito, ou vc inventa ou entao esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também sou iniciante e nem tenho muita base pra falar de nada aqui, mas vou te passar a minha experiência particular q parece ser parecida com seu caso, eu tinha uma barriga q dava dó, resolvi acabar com ela antes de começar um programa de hipertrofia, primeira coisa q fiz, mudei minha rotina de atividades e alimentar, moro nos EUA e trabalho duro aqui, tive q inventar tempo, acordo cedo e chego tarde, resolvi correr 6 dias por semana assim q chegava em casa, adotei uma dieta baixíssima de gordura (como amante de uma picanha gorda, foi a parte mais difícil), fiquei só nos assados mesmos e sem gordura e passei a fazer uso de "fat blockers" como a quitosana, até gostei mas depois adotei o uso de "orlistat - alli" não sei se tem disponível no Brasil, aqui vc encontra melhores informações sobre http://www.myalli.com/whatisalli.aspx, infelizmente está em inglês mas é de fácil compreensão, ele dispensa uma parte da gordura ingerida pelas excressões, resultado, pra mim, este esquema, dieta+corrida+fat blocker, funcionou maravilhosamente pra meu objetivo, a barriga sumiu, hj tô fazendo abodminais, q aprendi a maneira correta aqui no fórum, pra definição e estou pronto pra começar os treinos de hipertrofia, por fim agora estou fazendo o Guerrila Cardio pra terminar as últimas gorduras e é isso aí, inventar muita bobagem acho q é besteira, firma numa dieta boa, exercícios aeróbicos, um bom fat blocker e tenho certeza q vc vai alcançar seus objetivos gastando bem menos do q se imagina, esse é meu caso e tempo brother, nao tem jeito, ou vc inventa ou entao esquece.

Muito bom amigo, parabéns! Vou adotar uma boa dieta, pretendo correr umas 3x na semana e nadar umas 2x se possivel, porem li aqui no blog que para aumentar o metabolismo é preciso aumentar o tecido muscular (corrijam-me se estiver errado hehe) então acho que vou dar uma malhadinha de leve. E também pelo que entendi fazer aerobicos todo dia na semana não é muito bom ne ? Pois seu corpo se acostuma e vc cada vez demora mais pra queimar calorias (algo do genero). Cara eu devo fazer a dieta + procurar um BOM "fat blocker" como vc disse rs associado a um bom aerobico e espero obter bons resultados. O que queria saber é se posso fazer uso da quitosana (tem efeito? li em outros lugares que nao tem efeito nenhum), da tribullus (nao sei se no meu caso é necessário, pretendo queimar gorduras e aumentar o metabolismo) e coisas do tipo. Tenho visto bons relatos sobre o uso de Lipo 6, um cara de outro forum usou Lipo 6 + efedrina perdeu 6kg em 14 dias ... mas isso já é relativo.

Qual suplemento? Lipo 6 , Lipo 6X, Animal Cut, Hydroxycut Hardcore ?? o que vocês indicariam ?

Pretendo perder no minimo uns 8kg para começar com a hipertrofia e perder bastante do percentual de gordura.

PS: Qual o jeito certo da abdominal ? :rolleyes:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo infelizmente é impossivel, bem que eu queria mas pense comigo:

Acordo 5:20 hs da manha para tomar banho, se arrumar e etc. Você está propondo que eu acorde 4 horas da manha e vá malhar ? A academia nem está aberta esse horário hahahahahaha talvez umas 6 horas esteja aberta mas como já disse saio de casa para o curso 6 horas da manha.

Pra fazer aerobico em jejum vc nao precisa ir na academia. Eu tambem estudo de manhã e consigo fazer. Acorde, faça o aerobico em jejum que nem deve demorar mais de meia hora mesmo, vai tomar banho, se arrumar, etc.. (pra dar os 30 mins depois do aerobico) então dai tome seu café da manhã e vá estudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...