Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Bsn Ou Gaspari?

raphaelrabadan

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

estava pensando em fazer o combo da BSN (Nitrix + Cellmass + NO-Xplode) daqui a uns 2~3 meses, para tanto, andei pesquisando bastante, então acabei vendo um outro combo muito bem falado, que é o da Gaspari (Superpump + SizeOn + PlasmaJet). Pra falar a verdade, tenho visto falarem melhor do combo Gaspari que o BSN, lendo os foruns gringos fiquei foi em dúvida se vou de BSN mesmo.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, afinal, um combo desse por 2~3 meses não sai barato e quero ir no melhor.

Então, o que vocês acham, BSN ou Gaspari?

Postado

Brother, os dois sao otimos combos...tu vai precisar mais eh preparar o bolso msm..rs

Eu particularmente iria de Gaspari...já usei o No-Xplode, mas dizem q o superpump eh ainda melhor...já o Plasmajet e Size On eu ainda nao ouvi nenhum relato sobre esses, mas so de ser da GAspari vc pode ter certeza q tbm sao fodas!

só por curiosidade, como vc vai fazer p comprar? tentar a sorte no BB?

Abçs .

Postado

Os dois sao excelentes,mais eu estou usando o Super Pump 250,produto fantastico,mtu bom msm.

Eu queria fazer o uso do plasma jet ,que so ouço coisas boas tb,o Size On,eh considerado uma das melhores misturas de creatinas e outros componentes.

Sem tirar o merito da BSN,q tb eh otima,eu particularmente iria do COMBO da Gaspari Nutrition,concerteza.

Postado

Pessoal, andei pesquisando bastante e até agora estou pendendo muito mais para Gaspari que BSN, é indiscutivel a quantidade de melhores relatos pro combo deles que o da BSN. No entando, estou agora em dúvida de um outro Combo, o da Controlled Labs também, que seria o White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Ainda não tive tempo de pesquisar direito, assim que der pesquiso.

E ai, BSN, Gaspari ou Controlled Labs?

Postado

Vou comprar la pra abril o nitrix, o meu cardiologista deixo tomar xD

Mais ai alguem sabe como tomar o nitrix? tomo 2 capsulas de manha qd acordar antes do almoço e depois?

Postado

pelo site corpoemdia, o combo da BSN sai por 732 reais..

bem longe do orçamento tamem..

mas to pensando de economizar uns 4 meses e tomar o combo..

se a lumbriga nao deixar, pelo menos o Nitrix ou o No-xplode eu compro :D

Postado

Ouço mt bem a respeito da Gaspari Nutrition!!!!!

Pelo q dizem os foruns gringos tbeim!!!!

Ta como o melhor combo do mundo!!!!

Eu daria ma "TESTADA" no combo Superpump + SizeOn + PlasmaJet!!!!

Naum desmerecendo a BSN!!!!

Syntha 6, Nitrix tbeim sao otimos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...