Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting 20 Semanas (Chá Verde / Ec / Aej) - Finalizado -15,8Kg


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Grande Martin, fico muito feliz com sua passagem aqui, obrigado pela força, é realmente agora é bulking sem prazo pra acabar, já iniciei hoje daqui a pouco to postando, se puder acompanhar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Madolios, que legal que emagreceu bastante hein, deu uma média de perdas boa de 880g por semana aí pelos meus cálculos (18 semanas em déficit e 16kg perdido)

Em termos de medidas é impressionante como reduz né? Eu to querendo chegar no final do meu cutting até o final desse mês de outubro também, se possível. Mas senão eu vou até quando for necessário: quero chapar a barriga até o final do ano, essa é a meta final.

Vi que você fez 2 semanas em manutenção, é isso aí. A essa altura você deve estar preparado para começar seus ganhos de forma mais regulada e "clean". Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Valeu Bruno..........é fiquei essas duas semanas em manutenção entre 1700~2000Kcal e acabei perdendo 1kg ainda, nem acreditei quando subi na balança, mais é isso ai agora é bulking, as medidas é um terror mesmo, principalmente o braço tá fino demais.......kkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte na sua meta, to sempre acompanhando seu diário e seus posts e sempre vc acrescenta muito...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Oi Madolios, tem fotos ?

Boa fase de cutting em, parabéns pelo peso e bf

Abraçao

Valeu.......

Só tenho que te agradecer velho, já estou dias fazendo essa dieta, só que sem o achocolatado, perdi 3kg já, meu objetivo é perder mais 5~7kg.

Valeu amigão!

Abraços!! :laughingsmiley:

E ai Mauricio que bom que tá dando certo pra vc tambem, força ai que consegue perder esse 5~7kg que faltam......

Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar estamos ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Legal sua trajetória ae, dei uma lida nos seus relatos, te achei bem dedicado.

Agora só falta postar umas fotos do shape ae pra galera ver seus resultados, porque falar, até a latinha da skol fala.

Vai aumentar mais ainda sua credibilidade, galera ja acompanha seus topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...