Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai cambada de bolados, blz??

Estou aqui para relatar o meu ciclo com o M-stane (clone do m-drol), mas primeiro quero fazer uma apresentação:

Estava tomando o 1MR e antes dele tomei o Oxyelite, o qual juntamente com um cutting pesado perdi 6 kg em 3 semanas (tomei só 26 caps de oxy).

Como já dei uma secada legalzinha, meu objetivo agora é crescer seco, tanto é que fiquei na duvida entre o Decafire e o M-stane, mas optei por este mesmo.

Sempre faço uma corrida de 10-15 minutos, é de lei!! (quero perder mais ainda da região abdominal)

Meu cutting:

Café: pão integral + peito de frango cozido

almoço: arroz + feijão + peito de frango

lanche: batata doce + peito de frango + feijão + arroz/macarrão

pós treino: batata doce (estou sem whey, mas vou mandar uma albumina)

Jantar: clara de ovo cozida + frango + arroz/macarrão + feijão

Durmo de 7 à 9 horas por dia e malho entre 16:30 e 19:00h.

Medidas (antes do inicio do ciclo):

Abdômen superior: 88cm

Abdômen inferior: 81cm

Braço Direito: 33cm

Braço Esquerdo: 33cm

Peito: 101cm

Peso: 66 kg

Altura: 1.70

Fotos:

post-85265-0-32147100-1337492580_thumb.j

post-85265-0-28194600-1337492581_thumb.j

post-85265-0-25852300-1337492582_thumb.j

Relato: Inicie o ciclo na sexta-feira (18/05)

Estou tomando uma capsula após o café da manhã e outra na parte da noite. Aproximadamente uma capsula ou a cada 9h ou 12h.

1º dia: Nenhuma diferença em relação a força ou crescimento, mas sim o aumento da fome.

2º Dia: Ultimamente tenho estado com uma vontade grotesca de malhar, não sei se é de fato o suplemento, ou o meu psicologico. Enfim, o treino foi intenso e senti um aumento legal do músculo enquanto treinava. MUITA FOME

Sempre lembrando que suplemento é bom, mas não faz milagre!!!

Ansioso para o próximo treino! #VamoQueVamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai galera, blzinha?

Esse final de semana foi uma bosta, fugi umas 4 vezes da dieta: pizza, sorvete, bolo e muito açaí. Minha tara pelo açaí estava nociva!!

Dei uma corrida irada na praia no domingo, até a tarde a dieta tava na boa, mas a noite tomei uns 700ml de açaí, não sei se me prejudicou muito, mas ja estou na ativa again!!

Vamos para o relato:

3º Dia (segunda): Estou no quarto dia do ciclo, malhei legal, muita instiga, malhei mais focado e em menos tempo. Força a mesma, fome regulada e nenhum efeito colateral.

Cheguei na academia com 68.8 kg fiz a minha corrida intensa e malhei, sai com 68.3 kg. Acho que o final de semana contribuiu bastante para esse aumento de peso.

Tenho notado a minha região abdominal maior, mas acredito que seja a dilatação do estomago por estar tomando muita água.

amanhã tem mais relato pra vocês. FUUI

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aai boladões, tamo junto para mais um dia de treino e relato. Vamo lá

4º Dia (de treino): Bom, o treino foi bom, nada de anormal... mesmo peso, nem tanta instiga hoje. Me pesei e tava com uns 67.7

Acho que vou parar com a corrida, to querendo crescer, acho que a corrida pode atrapalhar.. só não quero pegar barriga (meu maior medo)

Efeito colateral: Muitos gases! Desde o primeiro dia que venho notando, mas não achei que fosse do m-stane, mas com certeza é! ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...