Ir para conteúdo

Avaliem O Treino.

npng felipe

Posts Recomendados

Postado

Segunda-Feira: peito, ombros e tríceps

Crucifixo Reto 1x 6-10 rep. até a falha , saindo direto para o próximo abaixo, sem descanso algum

Supino Inclinado com halteres 1x 3-5 rep. até a falha sempre

Tríceps Testa 1x 6-10 rep com

Francesa com halter 1x 3-5 rep.

Elevações Laterais 1x 6-10 rep. com

Desenvolvimento com halteres 1x 3-5 rep.

Terça-Feira: OFF

Quarta-Feira: costas, ombros posteriores, trapézio e bíceps

Puxada na polia com pegada supinada (palmas das mãos viradas pra você) 1x 6-10 rep. com

Remada Curvada com barra grande 1x 4-6 rep.

descanse 1 minuto e meio

Levantamento Terra 1x 6-10 rep.

Crucifixo Invertido 1x 8-10 rep.

Encolhimento para trapézios usando barra grande (aproveite a do levantamento terra) 1x 8-10 rep.

Rosca Direta com barra reta e grande de supino 1x 6-10 rep. com

Rosca Scoth com barra reta normal 1x 4-6 rep.

Quinta-Feira: OFF

Sexta-Feira: pernas e panturrilhas

Agachamento Livre 1x 10-20 rep. com

Leg Press 1x 10-15 rep.

Elevações Plantares em pé 1x 15-20 rep.

Nota: a cadência a ser usada é a 4-2-4, ou seja...4 segundos na fase positiva (concêntrica) do movimento, 2 segundos na fase estática (parado) e 4 segundos na fase negativa (excêntrica)!!

Nota: sempre usar carga máxima, e SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE até a falha

Nota: onde existe a palavra "com", é porque é sem descanso algum a passagem de um exercício para outro.....onde essa palavra não está descanse 1 minuto!

Nota: um treino HIT requer uma intensidade absurda....requer muita concentração e um corpo preparado para essa rotina

E muito importante é que esse tipo de treino não pode passar de 20 minutos....jamais!

Postado

esse era o treino base (ou pelo menos ele dizia que era) do Mentzer quando ele bateu o Arnold no Olympia, um localizado seguido de um composto com pre-exaustao

eu adoro HIT mas eu prefiro (quando faço) so o composto com rest-pauses ate travar

essa cadencia 4-2-4 eh pouco usada hoje, os 2 segundos estaticos provaram acrescentar pouco pela energia que gastam, muita gente diz ate ser capaz de executar mais uma repetiçao sem isso, sendo hoje utilizada mais a cadencia 4-0-4

Postado
esse era o treino base (ou pelo menos ele dizia que era) do Mentzer quando ele bateu o Arnold no Olympia, um localizado seguido de um composto com pre-exaustao

eu adoro HIT mas eu prefiro (quando faço) so o composto com rest-pauses ate travar

essa cadencia 4-2-4 eh pouco usada hoje, os 2 segundos estaticos provaram acrescentar pouco pela energia que gastam, muita gente diz ate ser capaz de executar mais uma repetiçao sem isso, sendo hoje utilizada mais a cadencia 4-0-4

entao caraa...

eu nunca fiz esse treino e galera fala q é muito intenso mesmo...

olhando o treino assim nao parece ser muito..

por isso postei aqui pra vc se estava correto.

e oq vc sugere de mudança alem da cadencia??

muito obrigado

Postado

nao sugiro mudar nada, faz do jeito que esta ai

vc esta achando o treino leve porq ele tem pouco volume, mas a intensidade eh ABSURDA

vai entender isso quando fizer a sua primeira pre-exaustao

quando fizer o cruxifixo ate a falha e imediatamente passar para o supino e o fizer ate a falha tambem, vera que essa unica serie eh tudo o que vc vai precisar para a semana toda

de fato, nao conseguira fazer outra serie para esse grupo, pode tentar mas ela sera mediocre, vc ja destruiu o musculo

mas isso so se aplica se vc respeitar a cadencia e a execuçao correta, e treinar com pesos que te desafiem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...