Postado 19/05/2012 às 12:51 05/19, 2012 Olá amigos! Não quero tomar suplementos, não sei o que me fez parar de tomar suplementos, talvez a falta de grana ou a vontade de falar que quero ficar gigante sem a ajuda de suplementação. A melhor opção "custo X benefício" que eu encontrei foi comer peito de frango grelhado. Acho que vou comer 400g por dia, além de leite, ovos e queijo que como ao longo do dia. Estou preocupado mais com a qualidade da proteína do frango, pois vou comer 100g no café da manhã, 100g no almoço, 200g no pós-treino e 100g no lanche da noite. Queria saber se é bom depois do treino, se tem rápida absorção ou vou ter que optar em voltar a tomar suplementos novamente?
Postado 19/05/2012 às 12:52 05/19, 2012 é absorção lenta Mas relaxa que isso não vai importar, vai dar praticamente na mesma que um wheyzinho no pós pode ficar tranquilo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 19/05/2012 às 13:06 05/19, 2012 é absorção lenta Mas relaxa que isso não vai importar, vai dar praticamente na mesma que um wheyzinho no pós pode ficar tranquilo Só não esqueça dos macros, carbo, gord http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 19/05/2012 às 13:17 05/19, 2012 Só não esqueça dos macros, carbo, gord huauhaah Isso acho que ele já tem pronto pelo jeito frango grelhado = 100gr, 30gr prot e 1-2gr gord quase a mesma coisa que um whey OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 19/05/2012 às 13:20 05/19, 2012 Não tem NADA nos suplementos que você não consiga com os alimentos, até porque Proteína o corpo só utiliza a quantidade 'x', mais do que isso (o que poderia ser oriundo de suplemento) o corpo não armazena. Eu só utilizaria suplemento se eu não conseguir atingir a meta calorica/proteica. (Muitos não sentem muita fome). E é por isso que muitos (Como eu) usam, porque não é todo dia que sentimos fome. Lembrando que tudo depende do seu gasto. Você calculou ja o seu gasto calorico com o fator atividade fisica? Muito frango e muito ovo também pode exceder os 10% da metabolização das proteínas e serem dispensadas. hehehe Pra uma melhor absorção, mastigue bem os alimentos e bêba água apenas 20-30 minutos depois de uma refeição pesada. Editado 19/05/2012 às 13:26 05/19, 2012 por Raoni Dantas (veja o histórico de edições)
Postado 19/05/2012 às 13:22 05/19, 2012 Não tem NADA nos suplementos que você não consiga com os alimentos, até porque Proteína o corpo só utiliza a quantidade 'x', mais do que isso (o que poderia ser oriundo de suplemento) o corpo nã armazena. Eu só utilizaria suplemento se eu não conseguir atingir a meta calorica/proteica. (Muitos não sentem muita fome). Olha, milagre Um membro com menos de 100 posts que não sai dizendo "WHEY TEM QUE TE PQ TEM ABSORÇÃO RAPIDA!11" parabéns hehe Incrivel como na cabeça de alguns o corpo deles olha alguns aminoácidos chegando e diz "Nossa, eles vieram de whey, vou ter que transformar instantaneamente em massa muscular" e "Nossa, eles vieram de soja, vou transforma-los em gordura e estocar na região das mamas" kkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 19/05/2012 às 13:30 05/19, 2012 Olá. Sim, voce pode comer o frango, vai dar na mesma que o whey. A questão de aminogramas não é tão diferente, e o frango possui bem mais micronutrientes. Só não esqueça de contar a gordura do frango , (o que muitos não contam) e manda ver. Na minha opinião, vale mais uma refeição sólida do que suplementação em si. Se voce gosta de comer, ótimo, coma. Abraços. http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related Cut the bullshit, just eat and lift !
Postado 19/05/2012 às 13:32 05/19, 2012 Olha, milagre Um membro com menos de 100 posts que não sai dizendo "WHEY TEM QUE TE PQ TEM ABSORÇÃO RAPIDA!11" parabéns hehe Incrivel como na cabeça de alguns o corpo deles olha alguns aminoácidos chegando e diz "Nossa, eles vieram de whey, vou ter que transformar instantaneamente em massa muscular" e "Nossa, eles vieram de soja, vou transforma-los em gordura e estocar na região das mamas" kkk hehehe exatamente, o corpo não sabe se os aminoácidos estão vindo de 1 fatia de peito de frango ou de um whey, ele só recebe e metaboliza!
Postado 19/05/2012 às 14:06 05/19, 2012 Olha, milagre Um membro com menos de 100 posts que não sai dizendo "WHEY TEM QUE TE PQ TEM ABSORÇÃO RAPIDA!11" parabéns hehe Incrivel como na cabeça de alguns o corpo deles olha alguns aminoácidos chegando e diz "Nossa, eles vieram de whey, vou ter que transformar instantaneamente em massa muscular" e "Nossa, eles vieram de soja, vou transforma-los em gordura e estocar na região das mamas" kkk FATO http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 19/05/2012 às 14:33 05/19, 2012 manda pra dentro o frango, já que não quer suplementar creio eu que com uma boa dieta, não faria falta suplementos não. Diário do Lelesk
Postado 19/05/2012 às 14:52 05/19, 2012 Cara,pq em vez de você comer frango em todas as refeições,você não intercala com sardinha ?!
Postado 20/05/2012 às 02:55 05/20, 2012 Autor Estou comengo 60g de atum antes de dormir também. Castanha, amendoim, etc. evito por causa da quantidade de gorduras.
Postado 20/05/2012 às 14:42 05/20, 2012 eu comeria no almoço nem que seja uma carne vermelha Humildade e Disciplina !!!
Postado 20/05/2012 às 15:44 05/20, 2012 Estou comengo 60g de atum antes de dormir também. Castanha, amendoim, etc. evito por causa da quantidade de gorduras. São gorduras boas cara, elas devem ser consumidas. Pós treino mandaria Ovos, pode ser com arroz ou, pão, enfim como quiser! huauhaah Isso acho que ele já tem pronto pelo jeito frango grelhado = 100gr, 30gr prot e 1-2gr gord quase a mesma coisa que um whey Porra q franguinhos bombados de proteinas, na embalagem fala essa qtd de proteinas ñ!!! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 20/05/2012 às 15:48 05/20, 2012 Porra q franguinhos bombados de proteinas, na embalagem fala essa qtd de proteinas ñ!!! rapaz na embalagem mostra do frango crú rs frango grelhado perde agua, acaba ficando mais "proteico" OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/05/2012 às 15:52 05/20, 2012 Porra q franguinhos bombados de proteinas, na embalagem fala essa qtd de proteinas ñ!!! rapaz na embalagem mostra do frango crú rs frango grelhado perde agua, acaba ficando mais "proteico" Qualquer coisa só aumentar a quantidade pra ter o valor exato de proteínas. Aleluia kkk
Crie uma conta ou entre para comentar