Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance Nutrition X Optimum Nutrition

JoeSpy

Posts Recomendados

Postado

Prezados, moro no RJ e por aqui tem uns vendedores (ou representantes) que insistem em afirmar que o BioWhey (https://www.performancenutrition.com.br/port/produtos.asp?idproduto=1) é a mesma proteína vendida no já conceituado 100% WHEY GOLD STANDARD da Optimum (https://www.optimumnutrition.com/products/100-whey-gold-standard-p-201.html).

Essa postura tem me irritado. Hoje cheguei ao limite e no meio da loja falei pro vendedor que ele tava de sacanagem em afirmar isso para todos. Nego ficou bolado e deixou de comprar na hora. O vendedor ficou irado.

Pesquisei no site da Performance Nutrition e não encontrei nada que comprovasse que era verdade o que o FDP falava. Muito menos no site da Optimum.

Mandei um e-mail para Performance pedindo esclarecimentos e vou mandar um pra Optimum.

Quero ter 100% de certeza que o cara estava errado. Daí vou até mostrar a evidência pra ele.

Alguém já ouviu esse papo antes? Alguém tem idéia se isso é verdade?

Valeu galera.

Abs.

Postado
Não tem essa não mano, afinal são duas indústrias diferentes.

Isso eu tb acho, mas ocorre que o que o pessoal da Performance diz é que eles foram os pioneiros na importação da Optimum pro Brasil e que por isso, estão trazendo a mesma proteína para o BioWhey. O que é estranho, pois no site eles falam ora que produzem a materia prima, ora que importam. Ou seja. empresa zoneada.

Postado
Isso eu tb acho, mas ocorre que o que o pessoal da Performance diz é que eles foram os pioneiros na importação da Optimum pro Brasil e que por isso, estão trazendo a mesma proteína para o BioWhey. O que é estranho, pois no site eles falam ora que produzem a materia prima, ora que importam. Ou seja. empresa zoneada.

Sim, era a Performance Nutrition que importava a Optimum para cá, mas em compensação, falsificava-os.

Postado
Sim, era a Performance Nutrition que importava a Optimum para cá, mas em compensação, falsificava-os.

que bom que vc entendeu né. pq quando eu postei isso vc me deu um warn, e so o bronco retirou, qunado fiz um topico postando que o que disse era verdade.

@off.

um dos motivos da optium ter trocado de embalagem, era as falcificações da performace.

Postado
que bom que vc entendeu né. pq quando eu postei isso vc me deu um warn, e so o bronco retirou, qunado fiz um topico postando que o que disse era verdade.

@off.

um dos motivos da optium ter trocado de embalagem, era as falcificações da performace.

Esquecendo um pouco do passado, rs.

Alguém tem algum material ou algo que evidencie tal situação?

Digo isso porque fica no disse me disse, ou seja, só na base da especulação. Queria informação concreta.

Duvido que alguém da Performance vá responder meu e-mail, muito menos da Optimum.

Vamos aguardar.

Abs

Postado
Esquecendo um pouco do passado, rs.

Alguém tem algum material ou algo que evidencie tal situação?

Digo isso porque fica no disse me disse, ou seja, só na base da especulação. Queria informação concreta.

Duvido que alguém da Performance vá responder meu e-mail, muito menos da Optimum.

Vamos aguardar.

Abs

quadno eu tinha tomado o warn, eu fiz um post com tudo sobre o assunto, so que foi deletado depois que o alerta foi retirado.

estva em duvidas, criticas e sugestoes.

Postado

Por volta de dezembro de 2007 eu mandei e-mail pra Optimum e eles responderam. Se você mandar, acredito que eles vão responder sim.

Perguntei quem era o distribuidor oficial da Optimum no Brasil. Eles responderam:

Hello,

Thank you for your interest in Optimum Nutrition/ABB. We do a have a

distributor for the area in which you are in. Our distributor is Sports

Nutrition Distributors, you may contact them at sportsnutdist@aol.com

They should be able to help you out with any of our products that you

may be interested in.

Regards,

International Department

Tentei entrar em contato com o e-mail que eles mandaram mas nunca obtive resposta desse tal distribuidor oficial deles.

Agora, duvido muito que você vá achar provas de falsificação do produto... acontece é que por algum motivo (praticamente impossível de nós termos certeza) a Performance não importa mais a Optimum.

Postado
Por volta de dezembro de 2007 eu mandei e-mail pra Optimum e eles responderam. Se você mandar, acredito que eles vão responder sim.

Perguntei quem era o distribuidor oficial da Optimum no Brasil. Eles responderam:

Tentei entrar em contato com o e-mail que eles mandaram mas nunca obtive resposta desse tal distribuidor oficial deles.

Agora, duvido muito que você vá achar provas de falsificação do produto... acontece é que por algum motivo (praticamente impossível de nós termos certeza) a Performance não importa mais a Optimum.

Foda né, resposta genérica deles. Ainda to aguardando uma resposta da Optimum e da Performance.

Quando receber eu posto aqui.

Abs

Postado

papo p/enrolar clientes...

se fosse tão bom c/diz seria tão famoso qto...

compre ou optimum ou designer q p/bater essesnão tem =

Postado

é amigão o q aconteceu foi q realmente a performance nutrition importava e embalava os produtos da optimum, mas a optimum descobriu q eles estavam adulterando os suplementos, em consequencia disso a performance nutrition q foi a pioneira, perdeu sua licença, e ainda tentou enganar os consumidores fazendo uma embalagem quase q identica ao antigo whey da optimum, atualmente o whey optimum eh embalado pela propria optimum q exporta pra agente, mas ainda existem vendedores caloteiros ou desinformados, q insistem em dizer q eh a mesma coisa, eh akela coisa, o trabalho dele eh vender, e na maioria das vezes num entendo porr* nenhuma !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...