Postado 14/05/2012 às 18:21 05/14, 2012 tipo nao so magrao ta ligado , mas o professor me passo essa massa faz umas 2 semana que estou usando ... ele falou que eu ia engordar . minha duvida era ne qual sentido gordura ou engorda de massa ?
Postado 14/05/2012 às 18:24 05/14, 2012 Hipercalorico é o aumento de peso mm, mg Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/05/2012 às 18:29 05/14, 2012 Supermoderador No sentido de ganhar peso, agora dependendo de quantas calorias vc já come, pode ser de maioria muscular (se não estava hipercalorica só de comida) ou gordura (se já estava com uma dieta hipercalorica antes de tomar esse hiper ai). PS: mas o mais correto não seria falar "engordar" pois isso subentende que é ganhar gordura Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar