Ir para conteúdo

Um Hibrido Diferente, O Q Vcs Acham?

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em mais para frente fazer um treino hibrido.

Então pensei em fazer 3 treinos na semana, sendo mais ou menos assim:

A- corpo inteiro low reps

B - corpo inteiro high reps

A - corpo inteiro low reps

Uma semana ABA e outra BAB

Com os dias de low reps apenas com os basicos:

Agachamento, supino, remada, terra e militar

E os dias de high:

De 1 a 2 exercicios por grupo muscular, 2 series por exercicio de 15 a 20 reps.

O que acharam?

Editado por Visitante
Postado

Dependendo de como for seu treino no dia A o dia B pode ser prejudicado. Sei lá, se vc destruir mesmo no treino, arregassar os pessos vai ser meio foda se recuperar pro B!

Postado

eu não gosto de misturar assim, faz direto um stronglift e depois de um tempo faz um treino só com high reps.

eu não gosto de misturar assim, faz direto um stronglift e depois de um tempo faz um treino só com high reps.

Porque quando se fala em treino de força/fullbody "todos" falam do Stronglift ? Tipico cara que se nego mandar ele comer merda pra ganhar massa ele vai comer. :(

Será que um treino "semanal" nao seria mais efetivo ? Algo como semana A soca carga, baixas reps, treino full body.

Semana B diminui carga, aumenta reps, treino mais localizado. Isso funcionaria como semana de descanço saca ? como aqele principio do stronglift de quand vc fica estagnado na carga. Dá um estudada nisso, ve se encotnra treinos semelhantes e tal.

Eu estou apenas sugerindo, por favor nao leve isso como verdade absoluta. Eu nao conheço muito a respeito, foi só uma ideia que tive mesmo!

Postado

Porque quando se fala em treino de força/fullbody "todos" falam do Stronglift ? Tipico cara que se nego mandar ele comer merda pra ganhar massa ele vai comer. :(

Será que um treino "semanal" nao seria mais efetivo ? Algo como semana A soca carga, baixas reps, treino full body.

Semana B diminui carga, aumenta reps, treino mais localizado. Isso funcionaria como semana de descanço saca ? como aqele principio do stronglift de quand vc fica estagnado na carga. Dá um estudada nisso, ve se encotnra treinos semelhantes e tal.

Eu estou apenas sugerindo, por favor nao leve isso como verdade absoluta. Eu nao conheço muito a respeito, foi só uma ideia que tive mesmo!

Na realidade não é tão simples assim, voce acha que pode fazer um treino de força uma semana, na outra se preocupa com o treino sarco, eu prefiro fazer uma coisa unica e bem feita e depois partir pra outra sem misturar, achando que vai ganhar as duas de uma vez.

ps. pode explicar direito suas duas primeiras linhas, acho que não entendi sua critica.

Postado

Acho que isso é mais de preferência e adaptação, atualmente faço somente os grandes básicos, um por dia, com o máximo de carga e trabalho os auxiliares com mais repetições.

Postado (editado)

Uma coisa que você pode fazer é começar por um exercício de força, fazendo séries, repetições e intensidade de força. E depois disso um circuitozinho de hipertrofia. Só pelo amor de Deus. Não faça que nem uns caras na academia aqui. Fazendo flexora, e triceps frances para treino de força. 6 seríes 6 repeticoes. Pra falar a verdade acho que eles fazem o treino normal de hipertrofia para "força", só fazem 6 séries cada exercício e 6 repetições.. (incluindo isoladores).

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...